Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Temas Sem Programas No Xp

Visitante

Posts recomendados

Postado Originalmente por CamiloRJ@15 mar 2004, 13:18

Quanto a esse calendario, o meu está muito pobrinho eheh, eu queria colocar as outras funções nele(relogio,uso de memoria..), mais não achei, alguem poderia me ajudar?!

Como está meu desktop e calendario:CLIQUE AQUI

Como eu gostaria que ficasse:

CLIQUE AQUI

Alguém pode me ajudar?

Aproveitando o post, como eu posso trocar o link das pastas minhas musicas, minhas imagens, unidade de cd rom, etc?

Grato desde já!

Camilo,

Entre aqui.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Christiano P.@15 mar 2004, 17:36

Na execução do arquivo, após ter instalado, apareceu: Proteção de arquivos do Windows, pedindo para eu inserir o CD do Windows XP. Deveria aprecer esta tela?

Deveria. Era só cancelar.

Um abraço.

Link para o comentário

É, não aguento mais esse tema prateado do XP (uso ele porque o azul eu detesto). Queria dá uma variada e tal.

Uso o StyleXP e o tema que estou usando é o BlackXP senão me engano, que deixa o XP todo preto, com os bt. em azul. Mas, com estou sem PC (até hoje, espero...) e meu HD não está instalado na carroça do meu irmão (k6-2 500mhz, 128mb RAM, sendo 8mb pra vídeo, PC SHITZ M598LMR com tudo onboard e WinXP SP1 pra matar logo a máquina hehehe :lol: ).

Mesmo assim, é chato instalar programas de terceiros para modificar seja o que for dentro do windows. A gente não sabe o que esses programas realmente modificam dentro do windows. Muitas vezes, podem até danificar a instalação do windows e só vai da trabalho para gente reinstalar ou até mesmo formatar o HD, quando a reinstalação não surte efeito.

Vou testar com esse patch agora. Tomara que dê certo ^_^

Link para o comentário

Postado Originalmente por _EagleMan_@18 mar 2004, 12:22

Não estou conseguindo baixar o Patch para WinXP SP1 do link citado no primeiro post do tópico  :(

Por favor, alguém poderia me informar um link funcionando ou então mandar para meu e-mail? Eu agradeceria muito  :)

E-mail: [email protected]

falou  :-BEER

Olá.

O site está fora do ar. Tente mais tarde.

Um abraço.

Link para o comentário

Postado Originalmente por Paulo Muche+18 mar 2004, 12:59-->
_EagleMan_@18 mar 2004, 12:22

Não estou conseguindo baixar o Patch para WinXP SP1 do link citado no primeiro post do tópico  :(

Por favor, alguém poderia me informar um link funcionando ou então mandar para meu e-mail? Eu agradeceria muito  :)

E-mail: [email protected]

falou  :-BEER

Olá.

O site está fora do ar. Tente mais tarde.

Um abraço.

Ok B)

falou :-BEER

Link para o comentário

Tenho AQUI uma screen do meu painel de controle para ilustrar melhor meu pequeno problema...

Acontece que eu baixei o path (para sp1) e rodei ele...até aí tudo normal, confirmei que o windows podia manter a atualização e tal e reinicei o pc. Só que na hora de fazer o login vinha uma mensagem dizendo que o explorer.exe não tinha achado o path. E o windows não carregava totalmente.

Daí na base do crtl alt del eu abri o zip do path e mandei a dll lá pra pasta onde fica o explorer. Depois disso o windows voltou a funcionar direitinho e tal. Só que as imagens que fazem parte de pastas e do iniciar não carregam.

O que posso fazer?

Valeu!

Link para o comentário

Postado Originalmente por Lestak@18 mar 2004, 23:20

Tenho AQUI uma screen do meu painel de controle para ilustrar melhor meu pequeno problema...

Acontece que eu baixei o path (para sp1) e rodei ele...até aí tudo normal, confirmei que o windows podia manter a atualização e tal e reinicei o pc. Só que na hora de fazer o login vinha uma mensagem dizendo que o explorer.exe não tinha achado o path. E o windows não carregava totalmente.

Daí na base do crtl alt del eu abri o zip do path e mandei a dll lá pra pasta onde fica o explorer. Depois disso o windows voltou a funcionar direitinho e tal. Só que as imagens que fazem parte de pastas e do iniciar não carregam.

O que posso fazer?

Valeu!

Olá.

Clique com o botão direito do mouse sobre "Meu Computador" > Avançado > Clique em Configurações em "Desempenho".

Na aba "Efeitos Visuais", veja se está marcado o item "Usar estilos visuais em janelas e botões".

Um abraço.

Link para o comentário

Postado Originalmente por wmcastro@12 mar 2004, 18:57

os arquivos .themes estão na pasta windows/resources/themes, os arquivos de ícones, wallpapers e dll estão em subpastas, como por exemplo windows/resources/themes/tiskin/tiskin wallpapers... Pode ser este o problema??

Quando entro na pasta themes pelo "meu computador" e dou duplo clique em algum dos temas, abre-se a janela propriedades de vídeo com o tema selecionado, mas quando clico em aplicar, o windows fica com a aparência do 98, só com o wallpaper do novo tema.  O campo "janelas e botões" na aba aparência de propriedades de vídeo fica vazio, como se nada estivesse selecionado (as opções são estilo do windows xp e estilo tema clássico do windows)

. :help:

Espero ter conseguido me expressar...

Abraços.

Se estou entendendo bem o que está acontecendo com você, passei pelo mesmo problema (ver acima). A solução que encontrei foi substituir manualmente o uxtheme.dll por uma versão que aceite temas. Se você não tiver essa versão posso mandar por email a que tenho, mas não garanto que vá funcionar.

Para substituir manualmente o uxtheme.dll usei o seguinte procedimento:

1 - Reinicie seu computador em modo seguro com prompt de comando;

2 - Execute a seguinte sequência de comandos no prompt:

cd \

cd c:\windows\system32

ren uxtheme.dll uxtheme.bak

copy c:\caminho do arquivo\uxtheme.dll

onde caminho do arquivo é o diretório onde você salvou seu uxtheme.dll com suporte para temas.

3 - Reinicie novamente seu computador.

Mas atenção: sou só um curioso que gosta de mexer no computador, o procedimento acima funcionou comigo mas nada garante que funcionará com você. Te aconselho a criar um ponto de restauração do sistema antes de realizar o procedimento... e boa sorte!!!

Link para o comentário

Olá, aqui no meu computador apenas inicializei normalmente o windows xp, baixei o uxtheme.dll e o troquei manualmente, o windows dará um aviso pdindo se deseja manter o novo arquivo e você confirma :P depois é só baixar os themes e extrair na pasta "themes" "resources" em "windows" e pronto, para ativar o novo tema apenas vá nas propriedades de vídeo e o novo tema vai aparecer o novo tema. :D

Link para o comentário

Postado Originalmente por Paulo Muche@23 mar 2004, 11:22

Olá.

Reitero aqui meu pedido de envio de arquivo uxtheme sem SP1, para que aquele que não instalou temas possa fazê-lo.

Maiores detalhes, aqui.

Um abraço.

Tópico consertado. Restabelecido patch sem SP1.

Obrigado ao PC400. ;)

Link para o comentário

Postado Originalmente por Paulo Muche+26 mar 2004, 21:21-->
Paulo Muche@23 mar 2004, 11:22

Olá.

Reitero aqui meu pedido de envio de arquivo uxtheme sem SP1, para que aquele que não instalou temas possa fazê-lo.

Maiores detalhes, aqui.

Um abraço.

Tópico consertado. Restabelecido patch sem SP1.

Obrigado ao PC400. ;)

OK !

Qualquer coisa , estamos aí !

Até mais !

Link Duplicado do arquivo : http://www.pc400.kit.net/Uxpatcher1.01.zip

Flwsss

Link para o comentário

Postado Originalmente por botão@27 mar 2004, 02:31

Olá, galera

No meu desktop ta só com o calendário, eu quero colocar aqueles esquemas de monitoramento de memória, cpu...aqueles trecos que ficam na direita do desktop...

Como consigo aquilo???????

Valeu!!!

Olá, botão.

Comece por aqui.

Um abraço.

Link para o comentário

Ola.

amigo, eu testei fazer o q você disse. mas não consegui

eu instalei o patch p/ quem não tem o sp1 (q e o meu caso) e ele não carrega nada.

ele faz de conta q não tem nenhum patch instalado. mas eu consegui um programa q faz isso, mas eu tenho q comprar o registro, e mesmo com esse programa eu não consigo colocar plugins na area de trabalho. caso você possa me ajudar, ficarei muito grato.

Link para o comentário

Olá, tipo eu olhava td esses desktops irados com varias coisas e tlzz, e me meti a colocar coisas medidores, calendarios e a enxer de programas para o desktop, para quem quer tem um computador com um visual diferenciado mas sem perder nada no rendimento, o que eu aconselho é procurar um bom patch para o uxtheme.dll que pode ser encontrado aqui no forum ou no baboo www.baboo.com.br e outra coisa q eu achei legal de se fazer é a substituição do shell32.dll do windows, assim mudando os icones e a aparencia do windows sem complicações.

:-BEER

Agora estou com o XP rodando bem, sem nenhuma perda de rendimento e com o visual bom, qualquer dia posto ele aqui.

:P

Por isso, pensem bem antes de fazer as modificações no desktop, apenas façam se já tiverem uma base sobre o sistema de temas e desktop do windows para depois não se arrependerem.

:angry:

Link para o comentário

Aí moçada...

Baixei o patch. Instalei. Tudo beleza.

Encontrei um site muito manero: aqui

Baixo o tema, só que quando vou colocá-lo ele não aparece na lista do windows.

Ele está na pasta windows\resources\themes bonitinho, no lugar certo. Só q não funciona.

Será q alguém pode me ajudar?

"A solução de um problema muda o problema."

Link para o comentário

Olá, Jeovane.

Será impossível instalar este tema, pois ele necessita do programa "Aston" que é pago...

No post em que você baixou o tema tem links para alguns sites onde poderá baixar temas sem problemas.

Um abraço.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!