Ir ao conteúdo

Temas Sem Programas No Xp

Visitante

Posts recomendados

Postado
Postado Originalmente por botão@29 fev 2004, 02:35

Olá,

A primeira vez que tentei executar este patch, deu errado e não consegui recuperar meu windows(talvez por desespero, fiquei nervoso e formatei o HD), agora segui todas as instruções corretamente, e quero executa-lo novamente, mas antes gostaria saber se der errado novamente e não conseguir executar o Windows novamente, o que deve fazer, quais os procedimentos a seguir pra voltar a funcionar como antes???

Nota: a primeira vez que executei, ligava o pc e não aparecia icone nenhum do win e dava a mensagem de que eu tinha removido o explorer do win... :wacko:

Valeu, galera

Abraço.

Olá.

Normalmente, não terá problema. O patch é reversível.

Por precaução, crie um ponto de restauração. Caso aconteça algo, restaure o sistema.

Um abraço.

Postado

Bom galera,

andei postando muitas duvidas sobre este tópico, mesmo porque, quando executei a primeira vez e deu errado, não sabia como revertê-lo, mas quando executado corretamente não tem como errar e foi o que aconteceu, meu WINXP esta com outra cara agora, só falta encrementar o desktop...

Depois vocês verão como ficou....

Valeu, um abraço!!!!! :bandeira::-BEER

Postado
Postado Originalmente por Paulo Muche@12 jan 2004, 09:28

Olá.

Por vezes é postado aqui no fórum dúvidas de como instalar temas ou qual programa utilizar para isso. Abaixo, farei uma breve descrição de como fazê-lo sem programas, utilizando apenas um patch.

Primeiro, deve-se baixar o patch (uxtheme.dll). São 2 patchs distintos, para quem tem o SP1 instalado e para quem não tem o SP1 instalado (para saber se tem ou não o SP1, Iniciar > Executar > digite winver, estará especificado na janela que se abrir).

Patch para SP1 instalado.

Patch sem SP1 instalado.

A seguir, descompacte e execute o patch. A instalação é automática.

Ao final da instalação pode aparecer uma mensagem do windows alertando para essa alteração, mantenha-a. Reinicie o computador.

Agora baixe e descompacte seus temas na pasta C:\Windows\Resources\Themes.

Para aplicar os temas, vá até a pasta acima citada e clique sobre o arquivo e irá aparecer seu novo tema. É só aplicar.

Notas:

• Esses patchs são reversíveis, ou seja, tem como voltar à configuração original (é só executá-lo novamente).

• O processo acima aplica-se à temas com extensões .theme e .msstyle

Sites para baixar temas:

Site 1   Site 2   Site 3   Site 4

Espero ter sido claro. Mesmo assim, postem suas dúvidas e divirtam-se.

Um abraço.

não consegui! =(

tipo... os icones e o papel de parede vão normal, mas o skin do windows mesmo não muda em nada! =(

ou muda e fica o win clássico..

aconteceu isso com mais alguem aí ?!

Postado

Instalei o path funciono tudo legalzinho, so que não consegui instala os themas aqueles executaveis beleza funciono, agora aqueles zipados não consegui instala.

descompactei na pasta "C:\WINDOWS\Resources\Themes" mas não funciono

Postado
Postado Originalmente por leossantos@08 mar 2004, 22:29

Instalei o path funciono tudo legalzinho, so que não consegui instala os themas aqueles executaveis beleza funciono, agora aqueles zipados não consegui instala.

Olá.

Se for possível, envie o link do tema que você quis instalar e não conseguiu.

Um abraço.

Postado
Postado Originalmente por Paulo Muche+09 mar 2004, 09:21-->
leossantos@08 mar 2004, 22:29

Olá.

Se for possível, envie o link do tema que você quis instalar e não conseguiu.

Um abraço.

No seu primeiro post voce colocou 4 links Site 1 Site 2 Site 3 Site 4, os 3 primeiros links não consegui instala nehum dos themas só do site 4 que é um arquivo executavel.

Postado

O patch é reversível.

Por precaução, crie um ponto de restauração. Caso aconteça algo, restaure o sistema.

Como crio um ponto de restauração??????

Valeu!!

Postado
Postado Originalmente por botão@10 mar 2004, 15:28

O patch é reversível.

Como crio um ponto de restauração??????

Valeu!!

Olá.

Iniciar > Todos os programas > Acessórios > Ferramentas do sistema > Restauração do sistema.

um abraço.

Postado
Iniciar > Todos os programas > Acessórios > Ferramentas do sistema > Restauração do sistema

Valeu!!!!!! Agora fico mais tranquilo para mudar esses patchs

Um abraço!!!!

Postado

tentei instalar uma tela de logon...e agora num volta mais pra tela de boas vindas.

já tentei ir em contas de usuarios e marcar e desmacar a tela de boas vindas....algum sabe o procedimento q devo fazer???

Postado
Postado Originalmente por humbertodoido@11 mar 2004, 17:35

tentei instalar uma tela de logon...e agora num volta mais pra tela de boas vindas.

já tentei ir em contas de usuarios e marcar e desmacar a tela de boas vindas....algum sabe o procedimento q devo fazer???

Mas este patch é só para temas. Para logon existem programas específicos.

Para seu problema com a tela de boas vindas, vá em Iniciar > Executar > gpedit.msc

Configuração do usuário > Modelos administrativos > Sistema.

À direita, procure por Não exibir tela de boas-vindas "Guia de introdução..."

Ou então tente restaurar seu sistema para uma data próxima à instalação desta tela.

Um abraço.

Postado
Postado Originalmente por BRuNo =P@05 mar 2004, 17:03

não consegui! =(

tipo... os icones e o papel de parede vão normal, mas o skin do windows mesmo não muda em nada! =(

Comigo acontece o mesmo... mudam o wallpaper e os ícones, mas a aparência>janelas e botões, muda pra "estilo clássico do windows" e não aparece nenhum novo esquema de cores, só mesmo os q vêm com o programa (prateado, verde-oliva e azul).

Você conseguiu resolver o problema?????

Abraços...

:wacko:

Postado
Postado Originalmente por wmcastro+12 mar 2004, 16:06-->
BRuNo =P@05 mar 2004, 17:03

não consegui! =(

Comigo acontece o mesmo... mudam o wallpaper e os ícones, mas a aparência>janelas e botões, muda pra "estilo clássico do windows" e não aparece nenhum novo esquema de cores, só mesmo os q vêm com o programa (prateado, verde-oliva e azul).

Você conseguiu resolver o problema?????

Abraços...

:wacko:

Olá.

Esses temas têm de ser instalados na pasta do arquivo, no caso

windows/resources/themes. Entrando, clique em cima do arquivo que deve estar lá e dê ok.

Qualquer dúvida, poste novamente.

Um abraço.

Postado
Postado Originalmente por Paulo Muche@12 mar 2004, 16:36

Olá.

windows/resources/themes. Entrando, clique em cima do arquivo que deve estar lá e dê ok.

Um abraço.

os arquivos .themes estão na pasta windows/resources/themes, os arquivos de ícones, wallpapers e dll estão em subpastas, como por exemplo windows/resources/themes/tiskin/tiskin wallpapers... Pode ser este o problema??

Quando entro na pasta themes pelo "meu computador" e dou duplo clique em algum dos temas, abre-se a janela propriedades de vídeo com o tema selecionado, mas quando clico em aplicar, o windows fica com a aparência do 98, só com o wallpaper do novo tema. O campo "janelas e botões" na aba aparência de propriedades de vídeo fica vazio, como se nada estivesse selecionado (as opções são estilo do windows xp e estilo tema clássico do windows)

. :help:

Espero ter conseguido me expressar...

Abraços.

Postado
Postado Originalmente por wmcastro+12 mar 2004, 18:57-->
Paulo Muche@12 mar 2004, 16:36

Olá.

Um abraço.

os arquivos .themes estão na pasta windows/resources/themes, os arquivos de ícones, wallpapers e dll estão em subpastas, como por exemplo windows/resources/themes/tiskin/tiskin wallpapers... Pode ser este o problema??

Quando entro na pasta themes pelo "meu computador" e dou duplo clique em algum dos temas, abre-se a janela propriedades de vídeo com o tema selecionado, mas quando clico em aplicar, o windows fica com a aparência do 98, só com o wallpaper do novo tema. O campo "janelas e botões" na aba aparência de propriedades de vídeo fica vazio, como se nada estivesse selecionado (as opções são estilo do windows xp e estilo tema clássico do windows)

. :help:

Espero ter conseguido me expressar...

Abraços.

Olá.

Clique com o botão direito do mouse sobre meu computador > Propriedades > Avançado > Desempenho > Configurações.

Em "Efeitos Visuais", veja se está ativado o ítem Usar estilos visuais em janelas e botões.

Um abraço.

Postado

:wub: O problema agora é conviver diariamente

com esta duvida cruel,de qual tema deixar...toda hora eu

mudo ,e não chego a um denominador comum...rsss :D

Postado

Mais um detalhe que queria postar aqui é o seguinte:

Monitorando a memória,após a aplicação do tema,

verifiquei que não ha roubo de memória perceptivel.

Então galera,vamo delirar,rssss.

Postado
Postado Originalmente por possiol@14 mar 2004, 21:37

:wub: O problema agora é conviver diariamente

com esta duvida cruel,de qual tema deixar...toda hora eu

mudo ,e não chego a um denominador comum...rsss :D

Isso é normal.

Depois você quebra a cabeça para procurar novos ícones... :zoio:

Postado
Postado Originalmente por possiol@14 mar 2004, 22:01

Ai pessoal ,como faço para postar meu desktop???

Em primeiro lugar, tem de ter um lugar para hospedar suas imagens, este site hospeda gratuitamente e explica como fazê-lo.

Um abraço.

Postado

Quanto a esse calendario, o meu está muito pobrinho eheh, eu queria colocar as outras funções nele(relogio,uso de memoria..), mais não achei, alguem poderia me ajudar?!

Como está meu desktop e calendario:CLIQUE AQUI

Como eu gostaria que ficasse:

CLIQUE AQUI

Alguém pode me ajudar?

Aproveitando o post, como eu posso trocar o link das pastas minhas musicas, minhas imagens, unidade de cd rom, etc?

Grato desde já!

Camilo,

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...