Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas sobre o Notebook Toshiba Satellite M305-S4820 Intel Core 2 Duo 14" 1.83Ghz


Dylson Guedes

Posts recomendados

Estou para comprar o Notebook Toshiba Satellite M305-S4820 Intel Core 2 Duo 14" 1.83Ghz de um amigo que trabalha numa empresa que vende notebook e da manutenção, ele disse que o not tem +/-9 meses de uso mais ele esta bem conservado e com todas as funções em ordem ele está me pedindo 2.000 reais á vista e com 3 meses de garantia vocês podem opinar se realmente compensa comprar o not a configuração dele é está:

Especificações técnicas

Processador

Intel Core 2 Duo T5550

Velocidade do Processador

1.83 GHz

Cache

2.0 MB

Bus

667.0 MHz

Capacidade do HD

160.0 GB 320Gb

Velocidade do HD

5600RPM

Controlador

SATA

Memória RAM

2048.0 MB 4G

Máximo de Memória

4096.0 MB

Tecnologia da Memória

DDR2

Tamanho da Tela

14.0 "

Resolução

1280X800

Placa de Video

Intel Graphics Media Accelerator X3100

Conexões

10/100

Protocolos

802,11a/b/g

Peso

2.49 kg

DVD Super Multi (+/-R double layer suportando 11 formatos CDRW, DVD Video Intel 950 128 Mb

Webcam 1.3 Mp e Microfone

Rede 10/100 Integrada W-Fi/Pro Wireless 3945ABG (802.11a/b/g

Pcmcia express, leitor de cartao de memoria 5 in 1 Bridge Media Adapter, 3 portas USB 2.0, i.l LINK IEEE-1394

Tela 14.1" diagonal Widescreen Trubrite LCD 1280x800 (wxga)

Sistema Operacional Windows Vista Home Premium inglês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece com o note da minha irmã... Com alguns detalhes a menos, contudo um dos meus amigos tinha ele. Veja bem eu disse tinha.

O note é bom, apesar de ser uma versão fechada do Vista, logo não vai conseguir instalar outros sistemas, apenas o vista que veio com ele. Se não me engano toda a sério Satellite, é edição especial para o Vista.

Agora tem um problema, o note do meu amigo pifo e o da minha irmã já deu o mesmo problema algumas vezes. Do nada a tela fica vermelha e não aparece mais nada, eu diria que é uma versão da BSFH (Blue Screen From Hell), depois de algum tempo ligado ele volta ao normal. O do meu amigo não voltava, dai ele mandou pra um técnico que concertou, e não foi nada barato, e depois vendeu.

HISUAHsiauhsiua. Não pense que estou azedando a sua compra, estou apenas alertando que o problema pode vir a ocorrer, dai depois voce aparece com um tópico "Tenha Vemelha e não volta".

Contudo o note é bem legal. Mas qual seria a finalidade dele, jogos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!