Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vostro 1510 + TV LCD = ???


kisnney

Posts recomendados

Oi, pessoal.

Adoro esse fórum, ele já me ajudou em muita coisa, resolvi escrever esse tópico pra ver se vocês podem me ajudar.

Tenho um Vostro 1510

http://www.notebookreview.com/default.asp?newsID=4444

, com a placa de video Geforce 8400M GS.

Também tenho uma tv LCD LG, comprada esse ano.

Quero usar a minha tv como monitor, se possível pra jogos.

No link que passei acima consta as portas que têm no notebook - como nao entendo no assunto, nao me ajudou muito. Sei que minha tv tem entradas S-video, RCA, DVI, HDMI (vi no manual), mas não sei que tipo de cabos\adaptadores devo comprar.

Já agradeço com antecedencia, porque sei que nao me deixarao na mao =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

infelizmente o vostro 1510 nao tem saida HDMI, só VGA, o que dificulta as coisas...

eu não quero desanimar nao, mas já dei uma procurada na net ha um tempo atras e nao encontrei ninguem que tivesse conseguido essa façanha!

Mas to torcendo para que alguem te ajude aqui porque tb tenho um vostro e gostaria de liga-lo na TV.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me ajuda aí, pessoal...

Faz uma busca por "VGA" no Dealextreme.

Vai encontrar uma série de "converssores".

Pelo que li antes, não adianta comprar um cabo direto de VGA para RCA por exemplo, já que o note não tem uma opção chamada TV-Out.

Por tal motivo, vai ter que comprar um adaptador/conversor.

Achei um no dealextreme (buscando no site por "VGA") com o título "Component Video to VGA Adapter with PC Sharing for PSP 2000/PS3/Wii/Xbox/DVD", custava $27,99, uns R$60. Achei ele compacto (embora não comprei), tinha comentários de pessoas que compraram e até video demonstrativo, ou review talvez.

Cuidado com o assunto das tecnologias desses converssores, como: conexões de saída, resolução suportada, velocidade de atualização da tela suportada (Hz), fontes de alimentação, comentários das pessoas que compraram (é melhor comprar algo que outros digam que funciona). Enfim, tudo isso.

Mas, primeiro o primeiro. Tentou contatar o suporte da Dell ou pesquisar para obter especificações da saída de vídeo VGA do Vostro 1510? Eles (a Dell) deveriam ter informações mais técnicas a respeitos dos produtos.

Posta informações, esse assunto é de interesse para todos os que tem o 1510.

(Mesmo assim vou pesquisar o assunto...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!