Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DFI não quero mais...


elcabrõn

Posts recomendados

Galera é o seguinte...

Instalei meu HD novo (SEAGATE 500gb SATA2) na minha placa-mãe (DFI LanParty nF4 Ultra-D), entrei no SETUP normalmente p/ averiguar c havia mesmo detectado o HD e tinha mesmo, quando puffff... desligou-se tudo, do nada. Tentei reiniciar o PC e nada, não liga mais, não da beep nem nada, quando o ligo, a única coisa que acende é o led de stand-by ao lado dos LED´s de detecção. Então fiz o seguinte:

Coloquei na bancada, desconectei tudo da placa, tipo: HD, DVD, floppy, placa-de-vídeo, dispositivos USB, etc... deixei só processador (FX-57) e memórias (CORSAIR DDR 400 2X1gb).

Testei separadamente minha fonte (C3 TECH) novinha e beleza funcionando. A tensão da fonte está em 127V.

Detalhe: Estou c/ esse PC só faz 2 meses e até então tudo funcionava perfeitamente. A única coisa q mudei foi o HD q era um IDE 80gb.

Agora eis a pergunta. Será que queimou minha placa-mãe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

The Janker... Como resetar a BIOS se o PC não dá nem suspiro de vida, não liga nada?

adcarvalho... Testei sim a placa em outra fonte e também a minha fonte em outra placa.

Comprei a placa devido ao entusiasmo e ao grande nº. de ótimas referências da placa, mas, por enquanto estou descepcionado!

Meu uso é doméstico, nada de Jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não o HD novo do cara é SATA!!

Caro amigo alcabrõn para resetar a Bios o Pc tem que estar desligado, e para resetar a Bios mude o Junper do Cmos para os outros dois pinos de depois de 10 segundo reconecte onde tava ou retire a bateria da placa mãe por 10 segundos depois coloque-a no lugar e ligue o Pc!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!