Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela Preta após Instalação do Service Pack 1


welctoj

Posts recomendados

Olá a todos, instalei há pouco o Service Pack 1 do Windows Vista, que antes funcionava bem.

Agora não consigo iniciar o sistema; quando entro normalmente pelo Windows, a tela fica toda preta, só dá pra ouvir os sons, não aparece absolutamente nada depois da barra de carregamento do sistema.

Quando entro pelo Modo de Segurança, trava no carregamento do seguinte arquivo: "crcdisk.sys", após carregá-lo no prompt que aparece quando está entrando no Modo de Segurança, nada mais acontece, a tela congela.

Alguém pode me ajudar? Uso uma Geforce 8400 GS, com 512mb de memória. Já tentei habilitar a placa onboard, não deu em nada e já reverti essa ação.

Agradeço à todos os amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os 512mb de memória são relativos à memória de vídeo. Minha memória RAM tem 1.5gb, mais que o necessário.

Tentei sim, e não deu resultado.

Agora eu instalei o Windows XP, em mais um boot no PC (manti aquele vista lá), afim de recuperar meus arquivos.

Mas não consigo localizar os Meus Documentos do Windows Vista para fazer o backup e formatar tudo. São as pastas de Meus Documentos e Minhas Imagens, que estavam anteriormente lá.

Eu não exclui absolutamente nada.

Lembrando que antes de atualizar essa partição pro Vista, usava o XP. Alguém pode me ajudar, urgente? Estou desesperado!

Quero saber se o Vista muda alguma coisa em relação aos antigos documentos do XP... pois procuro em todas as pastas (Imagens, Documentos, etc, que aqui sao diferentes) e só acho elas vazias. Alguém sabe??????????????????

Já encontrei os arquivos!! Esqueçam essa, foi desatenção minha mesmo. Só queria saber dessa da tela preta.

Podem fechar o tópico, moderadores... optei por formatar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!