Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Lilo 7 Cordas

Phillips TV7133 WDM video capture

Recommended Posts

td bem minha gente, eu sou novo aqui, mas eu acompanho vocês ja faz um tempinho, e agora resolvir entrar nesse site maravilhoso.

Bom meu problema é um seguinte, eu comprei uma placa PCTV de um colega meu, mas ele tava sem driver e software nenhum, gostaria muito do driver, só o driver resolvia meu problema, eu seu que o que vocês pode fazer vocês fazem, porque vocês são feras, preciso muito da sua ajuda, desde ja agradeço a todos obg!!!!!

vendor:1031

device:7133

veio em um PC HP é da ASUS ou PHILIPS........

mas detalhe........

Phillips TV7133 WDM video capture

PCI\VEN_1031&DEV_7133&SUBSYS_48451043&REV_D1\3&61A AA01&0&48

eu acho que p fabricante é da miro Computer Products AG

meu sistema operacional é windows se7en ultimate

muito obg a todos......

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vynyh amigão, olha eu botei para procurar pelo gerenciador de dispositivo, e ele diz o seguinte:

o windows não pôde localizar o software de driver para o despositivo.

se você souber qual o fabricante do dispositivo, poderá visitar sue site e procurar o software de driver na seção de suporte.

vynyh o curioso é que quando botava pra procurar, não aparecia essa mensagem, eu acho que deve ser sim esse driver, mas esta faltando alguma, o que você acha?

outra coisa, meu sistema é windows 7 ultimate..

obg vynyh pela atenção, muito obg!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não uso windows, uso linux!

sendo que eu tirei o windows vista e coloquei o windows xp na casa de uma cliente!

eu fiz o seguinte procedimento no windows XP

Iniciar > cliquei com o botão direito em Meu Computador > Fui em propriedades > cliquei na aba Hardware > cliquei em Gerenciador de Dispositivos> Cliquei com o botão direito no dispositivo da placa de captura que deve estar com um ponto de interrogação amerelo no XP, nao sei se esta assim no windows 7) > Atualizar Drive > Instalar de uma lista ou de um lugar específico (Avançado) > Avançar > clique em incluir este local na pesquisa > Procurar.

Ai então você deve apontar onde esta o arquivo para instalação!

uma vez que o arquivo for apontado, você clica em Avançar

LEMBRADO QUE O PROCEDIMENTO ACIMA FOI FEITO NO WINDOWS XP, NAO SEI COMO FUNCIONA NO WINDOWS 7.

espero que tenha ajudado em alguma coisa e se precisar do software eu também tenho!

Grande Abraço!

Vynyh

Compartilhar este post

Link para o post

VYNYH, você é 10, problema resolvido, valeu mesmo, mas agora só ta faltando o software, se você puder me ajudar eu agradeço, um forte abraço, e muito obg!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

--------------------------------------------------------------------------------

essas placa pctv, tem que ter sua propria antena, ou serve qualquer uma antena de televisão, desde ja agradeço!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

estou com uma duvida aqui, eu instalei o driver da placa pctv, e instalei o software powercinema, mas quando scaneio para sintonizar o canal, não aparece nenhum canal, alguem ai tem como me ajudar, desde ja agradeço, e uso o windows 7 ultimate....

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que minha placa pctv esta com defeito, eu instalei driver direitinho e instalei o software powercinema direitinha tambem, mas toda vez que boto para scanear, ele não acha nenhum canal, alguem ai tem alguma solução, desde ja agradeço a todos.....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais