Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida com meu sistema


Slixo

Posts recomendados

dae galera

to eu Nobinho aqui de volta com uma duvida daquelas

bom antes quevc me mandem trocar de pc e so pra segurar as pontaas até dia 12 de dezembro quando eu vou comprar meu xbox

mas minha duvida e

Eu tenho um Pc assim: Amd sempron 2800+ 1gb ram ddr e uma geforce xfx 6200 512mb :(:( .

Eu sei qe ele ta bem ultrapassado mas tenho tido problemas até com os jogos que deveriam rodar com certeza nele

exemplo eu conisgo rodar Crysis (medio) ,Left 4 dead (medio high) ,timeshift (medio) e tudo sem problemas mas alguns jogos não rodam exemplo assassin's creed eu instalou e na hora de jogar da uma msg que

as informaçoes nas quais eu estava trabalhando foram perdidas eo windows nao pode abrir o o arquivo

.

isso também acontece com Bioshock,burnout paradise city,dead space ,far cry 2,

resident evil 5 etc.

Mas esses jogos estão funcionando e tem uma maigo meu que tem um celerom d 2.2 ghz 1gb ram e uma 6200 256 que roda esses jogos bem até

eu nao sei o que acontece nao sei se o processador que ta louco

a placa-mãe

mas eu sei que esses jogos aqui eram pra rodar porque meu pc tem os requisitos minimos para rodar eles pelo menos.

e tem um video num youtube de um Cara que tem um pc parecido com o meu mesmo processador so que menos ram 768 e uma 6200 também 128mb mas ele roda aqui nem abri abre

o que que sera que e que tem esse pc...

Ajuda ae galera

obs; acho que a placa de video não e porq não taria rodando Crysis né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!