Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
d2drummer

Dvd-rw Da Lg - 4040b E 4081b

Posts recomendados

Eaí pessoal, esses dias cheguei a ver um gravador de DVD da marca "LG DVD-RW GSA-4040B" e queria saber c esse gravador é bom o quanto dizem porai!

Tipo posso pegar ele sem problema algum, tipo ele grava CD's R/RW e DVD's R/RW alem de outros etc! tem uma porrada d formatos q ele grava, bem legal...

Tipo tem um outro modelo assim: GSA 4081B esse deve ser até melhor q o 4040B ? c poderem me dar algumas informações sobre esse gravador ficarei grato

Espero ajuda falou pessoal :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O 4040 é muito bom sim! E é compatível com todos os formatos de DVD do mercado.

A diferença do 4040 para o 4081, é que o 4081 grava o formato dvd+r em 8X, enquanto o 4040 grava dvd+r em 4X. Quanto aos outros formatos, os dois gravam na mesma velocidade. Têm o mesmo buffer também.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante: ridigori

Comprei um desses GSA4040B e estou tendo um problema: O gravador não lê nenhuma mídia que insiro nele. Nem DVD, nem CD. Foi abrir um tópico aqui no Clube para ver o que está acontecendo. Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um 40/40 e é muito tri ...bom mesmo

vocês não derem foi sorte mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...