Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dvd-rw Da Lg - 4040b E 4081b


d2drummer

Posts recomendados

Eaí pessoal, esses dias cheguei a ver um gravador de DVD da marca "LG DVD-RW GSA-4040B" e queria saber c esse gravador é bom o quanto dizem porai!

Tipo posso pegar ele sem problema algum, tipo ele grava CD's R/RW e DVD's R/RW alem de outros etc! tem uma porrada d formatos q ele grava, bem legal...

Tipo tem um outro modelo assim: GSA 4081B esse deve ser até melhor q o 4040B ? c poderem me dar algumas informações sobre esse gravador ficarei grato

Espero ajuda falou pessoal :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O 4040 é muito bom sim! E é compatível com todos os formatos de DVD do mercado.

A diferença do 4040 para o 4081, é que o 4081 grava o formato dvd+r em 8X, enquanto o 4040 grava dvd+r em 4X. Quanto aos outros formatos, os dois gravam na mesma velocidade. Têm o mesmo buffer também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Comprei um desses GSA4040B e estou tendo um problema: O gravador não lê nenhuma mídia que insiro nele. Nem DVD, nem CD. Foi abrir um tópico aqui no Clube para ver o que está acontecendo. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!