Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC trava quando conecto na rede


RamonLeme

Posts recomendados

Bom dia a todos e desde já obrigado a todos que lerem e forem ajudar no meu tópico =)

Seguinte estou com uma ecs g31t-m7 onboard que esta travando assim que eu conecto o cabo de rede e ela começa a conectar... peguei o drive diretamente do site da ECS e quando vou instalar aparece esse aviso "installer can't find atheros AR8121/AR8113/AR8114 ethernet. controller on your system" eu ate consegui instalar o drive pelo painel de controle porém assim que conecto o cabo de rede ele trava... já tentei re-instalar o drive varias vezes porém da na mesma... ate formatei o pc novamente e o problema ainda persiste... eu já não sei mais o que fazer :wacko:

ps: peguei o drive aqui http://www.ecs.com.tw/ECSWebSite/Products/ProductsDetail.aspx?DetailID=897&CategoryID=1&DetailName=Feature&MenuID=44&LanID=0 e só tive problemas com o drive de rede o resto funcionou 100%... tentei achar no google através do everest por esse nome attansic l2 fast ethernet adapter e consegui achar alguns e instalar tb... porém deu o mesmo erro... é só plugar o cabo de rede e o pc trava e a luz da rede fica ligada mesmo com o pc desligado ou ligado... o resto esta tudo normal =x funcionando 100%!!

Eu acho que o problema esta na placa mãe... porém pode ser o drive tb que eu esteja instalando errado =x porém catei direto do fabricante acho difícil ate porque o win não avisa nada e diz que esta funcionando perfeitamente mais quando tento estabelecer uma conexão de rede o pc trava do nada... e se resetar ele com o cabo plugado não passa nem da tela de logo do win já e trava novamente....

aí vai à config do pc

Processador: DualCore E2180

Placa mãe: ECS G31T-M7

Memória: 2GB ddr2

Vídeo, rede e som onboard

Windows XP SP3

Bom é isso... desde já obrigado a todos pela atenção!!! conto com o conhecimento de vocês!!!

Obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!