Ir ao conteúdo

TV LCD 22'' 22LU50FR Full HD - LG - Opiniões

Alvaro recoba

Posts recomendados

Postado

Vejo muita gente comentando dessa TV e decide fazer um tópico para saber da opinião do pessoal porque estou pesando em comprar uma para usar como monitor e se não me engano ela é melhor Full HD do mercado, quero opiniões se alguém tiver foto melhor ainda.

Postado

Eu já notei este modelo em loja e primeiro o que chamou atenção foi o design, depois , mais a qualidade de imagem também é muito boa, sabe aqueles rastros que fica aparecendo em outras LCD esta não aparece nada , muito pelo contrario a imagem estava limpinha, não sei se porque estava na loja, mais eu gostei bastante com certeza este poderá ser meu próximo investimento.

Postado
Eu já notei este modelo em loja e primeiro o que chamou atenção foi o design, depois , mais a qualidade de imagem também é muito boa, sabe aqueles rastros que fica aparecendo em outras LCD esta não aparece nada , muito pelo contrario a imagem estava limpinha, não sei se porque estava na loja, mais eu gostei bastante com certeza este poderá ser meu próximo investimento.

essa coisa de rastros tambem tem a ver com o tempo de resposta dela que é 5 ms, me agrada também o angulo de visão que ela possui que é de 178 °

• 3 semanas depois...
Postado

Esta lcd 22LU50FR pelo que vi nas características ela tem o painel ips que é principal componente da tela LCD e também que é ideal para cenas em movimento, tem fidelidade nas cores pelo seu formato em qualquer ângulo de visão , rápido tempo de resposta e confiabilidade que é mais resistente em função do seu alinhamento de cristal liquido ser na horizontal, bom alem dessas vantagens que vocês citaram tem mais essas , estou pensando em comprar uma lcd para jogos e essa me parece ideal., apesar que ainda acho o preço um pouco salgado.

Postado

full hd abaixo de 32 polegadas nao me agrada muito, ainda mais pelo preço e a diferenca é praticamente imperceptivel...

Mais se voce gostou da imagem vai fundo, é realmente a menor full hd do mercado, abraços

• 2 meses depois...
  • 4 meses depois...
Postado
Esta lcd 22LU50FR pelo que vi nas características ela tem o painel ips que é principal componente da tela LCD e também que é ideal para cenas em movimento, tem fidelidade nas cores pelo seu formato em qualquer ângulo de visão , rápido tempo de resposta e confiabilidade que é mais resistente em função do seu alinhamento de cristal liquido ser na horizontal, bom alem dessas vantagens que vocês citaram tem mais essas , estou pensando em comprar uma lcd para jogos e essa me parece ideal., apesar que ainda acho o preço um pouco salgado.

Eu comprei o 26LU50FR há poucos dias. O 22LU50FR NÃO é IPS, houve um equívoco (ou má fé?) no site da LG. Na loja eu comparei os dois e percebi claramente a imagem ficando negativa no de 22" olhando por baixo da tela. O de 26 é muito bom, mas para realmente competir com um Apple Cinema Display, ele deveria ser LED e de umas 24" (mais do que isso o pixel já começa a ficar muito perceptível para ser usado como monitor). Os monitores Apple de 27" usam resoluções bem maiores, na faixa de 2500px de largura.

De qualquer forma, o de 26" tem um bom custo x benefício (R$1250,00 no Fast Shop), levando em conta que é IPS, possui diversas conexões e tem receptor de tv analógica. É bom usar um software de calibragem se for usar um PC, pois quando testei no meu note Toshiba, o contraste ficou muito alto, com muitos estourados. Já no Macbook a imagem de cara já ficou excelente, o OSX já tinha um perfil de cores pronto para esse monitor.

• mês depois...
Postado

:D É IPS sim, pois liguei para a LG e confirmei que é IPS e também mandei e-mail para a LG perguntando e veja a resposta deles sobre este Monitor:

Resposta da Empresa Quinta-feira, 08 de Julho de 2010 - 10:29

Informamos ao sr. Mauro que o modelo 22LU50FR possui sim painel IPS :D de acordo com as especificações do fabricante.

Maiores dúvidas solicitamos que entre em contato com nossa central de atendimento ou com a seção do ''Fale Conosco'' em nosso site.

Atenciosamente,

Renan Freitas

Central de Atendimento LG.

4004-5400 para capitais e regiões metropolitanas

0800-7075454 para as demais localidades.

www.lge.com.br

• 5 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...