Ir ao conteúdo

Avaliação de Config.

Posts recomendados

Postado

Fala galera, sou novo no fórum, mas acompanho muitos tópicos aqui, quando

tenho alguma dúvida. Estão de parabéns!

Estou com um pc com a respectiva config. :

AMD Phenom X4 9650 2.3ghz

ECS A780GM-A (MoBo)

4gb DDR2 Kingston Dual Channel

ATI Radeon HD 4830

DVD Samsung WriteMaster

HD Sata Samsung 320gb

HD IDE Samsung 80gb

Psu Seventeam ST-350BKV (350w reais)

O computador está com temperaturas normais 43° ~ 49° quando estou apenas

no desktop e navegando na rede, e 59° ~ 67° quando uso para jogos (Cs:Source, Prototype, Spider-Man Web of Shadows etc. .).

Com essa config, o ideal seria poder jogar tranquilo, até com gráficos no High e uma resolução boa, certo?

Okay, aqui eu jogo esses jogos com resolução 1024 x 768 e gráficos no high, e sinto algumas travadas de 2 ~ 3 segundos como no Spider-Man e no Prototype. Já no Cs:Source, o fps fica em torno de 160, mas quando vejo algum player, ele desce para 60 fps e quando muito

cheio o server, varia entre 40 ~ 50.

Achei meio estranho, ou estou exigindo muito do dessa config?

Para esclarecer um pouco, instalei o 3dMark Vantage, e não obtive

bons resultados, pois rodando os testes em modo performance à resolução

de 1024 x 768, o Gpu Test me deu em torno de 26 fps, e alguns momentos caíam para 9 fps.

Comprei esse final de semana esse computador, fico com medo de a placa de vídeo ou algo estar bichado.

Peço ajuda de vocês ae galera! Muito Obrigado!

obs: Peço desculpas de postei no lugar errado, sou novo e não peguei as manhas ainda de saber onde postar, se estiver mal colocado, peço que mova o post para o lugar certo! Por favor, agradeço desde já.

Postado

Bom , sinceramente , a sua VGA e boa , eu posso le afirmar que não e o problema , com a minha 9600gt que e inferior , consigo rodar todos os meus games no high a 1440x900 , a não ser que não seja ela ....agora talvez seja versão driver , e você atualizando ele ja de uma melhora , o 3DMark e muito so processador , então não leve como fundamental ...

Postado
Bom , sinceramente , a sua VGA e boa , eu posso le afirmar que não e o problema , com a minha 9600gt que e inferior , consigo rodar todos os meus games no high a 1440x900 , a não ser que não seja ela ....agora talvez seja versão driver , e você atualizando ele ja de uma melhora , o 3DMark e muito so processador , então não leve como fundamental ...

Então cara, eu fiz tudo do modo certo. Estou com o OS Windows 7 ultimate, de cara ele reconheceu o a VGA, mas eu nunca confiei em drive que Windows reconhece, logo, eu baixei o Catalyst. Assim sendo, eu desinstalei o driver "genérico", entrei em modo de segurança, passei o Driver Sweeper, e depois instalei o último driver do site da ati.

Ainda fico me perguntando, será que é problema de fonte? Ou de placa que veio bichada? Ou até mesmo, de monitor? (Uso um CRT, Samsung 17" Syncmaster 794v, é velho, mas, estou sem grana pra comprar um novo.)

Mesmo assim valeu pela resposta cara! Obrigadão!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!