Ir ao conteúdo

Sem som na asus k8m-vm socket 754 ???

Xande.Granela

Posts recomendados

Postado

Ola a todos sou novo no forum e tenho a seguinte duvida espero que alguem possa me ajudar :

Assim formatei minha maquina tudo ok eu tenho o cd de drivers da placa original (Asus K8m-Vm socket 754) , só que quando instalo o driver de som realtek ele é até instalado mais nada do som no dispositivo, Já baixei o driver do site oficial da asus instalei também e mesmo assim também nada.

Alguem ai dá uma força.

Obrigado Alexandre. ^_^

Postado

--------[ Áudio do Windows ]--------------------------------------------------------------------------------------------

wave-in.0 0001 0050 Modem #0 Gravação de linha

wave-out.0 0001 0051 Modem #0 Reprodução de linha

--------[ Áudio PCI/PnP ]-----------------------------------------------------------------------------------------------

Realtek ALC660 @ VIA VT8237A High Definition Audio Controller PCI

--------[ Codecs de Áudio ]---------------------------------------------------------------------------------------------

[ CODEC de software DSP Group TrueSpeech ]

Propriedades do controlador ACM:

Descrição do controlador CODEC de software DSP Group TrueSpeech

Copyright Copyright © 1993-1996 DSP Group, Inc.

Informações sobre licença TrueSpeech é uma marca registrada do DSP Group, Inc., Santa Clara, Califórnia.

Funções de dispositivos Compacta e descompacta dados de áudio DSP Group TrueSpeech.

Versão do controlador 1.00

Postado

Resolvi na Raça mesmo kkkkkkk

fui em painel de controle sistema e gerenciador de hardware

tinha um driver lá dá placa mãe desinstalado, instalei e funcionou na hora ! :P:D

• 2 semanas depois...
  • Administrador
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!