Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hd Perdido...


Visitante

Posts recomendados

Pessoal, é o seguinte, ultimamente meu HD Quantum Fireball de 20gb anda se "perdendo" durante o boot, eu inicio o PC e ele não o detecta, passa um tempo... ligando e desligando o PC e volta, estranho isso.

Hoje está acontecendo a mesma coisa... mais ele não volta... minha vida está neste HD! Alguma ideia?

Pri Master - Maxtor 40gb

Pri Slave - Quantum Fireball 20gb

Sec Master - Combo LG

Sec Slave - ~~~~~~~~~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também acho q é problema de alimentação do disco.

Parafusos errados, eletricidade estática, manuseio incorreto, todos podem ser causa disso.

Quando um HD começa a dar esse tipo de problema, é um indicador de que a hora dele está para chegar.

Tenta colocar ele em uma entrada RAID, que tem suporta melhor falhas em relação a uma IDE.

Saudações

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que é isso mesmo, liguei o PC com ele pra fora e ele não funcionou, depois de várias tentativas, puff, funcionou, é uma pena, apezar de ser um pouco antigo eu gostava bastante dele, fazer o que né, já está no bico do urubu....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!