Ir ao conteúdo

Update do Windows 7 32 bits para Windows 7 64

kozlowaski

Posts recomendados

Postado

Olá galera, instalei o Windows 7 32 bits no pc, mas agora vi que meu processador suporta a versão 64, e percebi que na instalação ele tem a função UPGRADE. Será que eu coseguiria utilizar essa função do disco de boot, para não perder meus arquivos, mesmo sendo de Seven para Seven daria?

Postado
Olá galera, instalei o Windows 7 32 bits no pc, mas agora vi que meu processador suporta a versão 64, e percebi que na instalação ele tem a função UPGRADE. Será que eu coseguiria utilizar essa função do disco de boot, para não perder meus arquivos, mesmo sendo de Seven para Seven daria?

Não é possível meu amigo. Para mudar de 32 para 64 bits é necessário uma instalação limpa. Faça backup dos arquivos importantes e reinstale.

Postado

olá pessoal, quero colocar o win 7, atualmente tenho o vista premium 32bits. posso colocar o win 7 64bits? como saberei se meu processador suporta 64bits?

meu note é um lg r405, com 3gb e hd de 160.

quando vejo a tela do sistema aparece "sistema operacional de 32bits", mas será que é por causa do vista que tenho instalado ou por causa que ele só suporta isso mesmo? poderiam me ajudar?

obrigado

Postado

Eu estive pesquisando aqui e parece que roda sim. Mas opte pela edição Home Basic, semelhante ao Vista Basic, originalmente instalado no computador.

Mas pelo sistema do notebook somente ter 1 GB de memória, o sistema Windows 64 bits, não iria fazer diferença, aí. Mas fica ao seu critério! :)

Postado

É o mesmo processador que o meu. Suporta 64 bits sim. Se você tiver mais de 2GB de memória o x64 vai rodar perfeito. Hoje a noite vou testar no meu note a versão x64.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...