Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce 3 Ti200


Visitante

Posts recomendados

Galera, tenho uma Geforce 3 Ti 200 64 mb da Markvision, a placa possui cooler na gpu e dissipadores na memória, o normal dela de fábrica é:

GPU: 175 Mhz

Memória: 400 Mhz

Qual seria um over aceitável, atualmente estou usando:

GPU: 200 Mhz

Memória: 450 Mhz

Eu tentei mais do que isso mas tive problemas rodando Deus Ex 2, depois de um tempo jogando o jogo voltava pro Windows, mas como o problema foi só nesse jogo, estou na dúvida porque já vi alguns comentários dizendo que esse jogo é meio problemático...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho... um cara fera ai conseguiu 255/575MHz e marcou uns 11.000 pontos no 3Dmark2001 hehe! :o

So que e aquele overclock montro, desses que não se ve todo dia, eu acho que com essa placa voce não tera problemas em colocar 230/530

Mas não coloque esses valores de uma vez, va de 5 em 5 na GPU, e depois que encontrar a estabilidade total faça o mesmo com a memoria! A GPU tem Cooler? Isso e importante para o sucesso do over! :bye:

PS Todo overclock e por conta e risco proprio, va com calma e cautela! ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!