Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Com Instalação D Windows


Visitante

Posts recomendados

Olá, é a 1ª vez q posto aqui, inicialmente estou testando p/ ver como é a politica deste fórum... Seguinte, tenho um problema com uma placa-mãe da intel no meu servico, onde esta não permite executar a instalacao de sistemas operacionais nos HDs instalados nelas.... já tentei de tudo, troca d memoria, hd... tal... em uma delas, nós da empresa conseguimos até destravar isto, mas nas outras, utilizamos a mesma configuração no setup da bios... mas não deu em nada... consideramos o modelo dela como 8ifi quando conseguimos, através d instalacao do win em outras makinas... por favor... me de uma ajuda... Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte, dá um erro de buffer, antes eu não tinha acesso ao manual da placa lá no servico, mas não sei como, achei o manual da mesma na minha gaveta d ferramentas, bem em cima das minhas coisas, procurei algo lá... e vi algo falando sobre pci 2.1, se ajudar..... ah... resetar a bios já foi tirado d cogitacao, não porque eles não querem, mas porque não funcionou outrora

também já foi tentado desativar o antivirus, não deu certo....

modelo 8ifi/8ife, elas têm isto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!