Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Reiniciando - diversos erros


Wonda

Posts recomendados

Oi aconteceu do de repente... um dia liguei o pc e bum ele fala um monte de coisa que eu tinha que reparar usando o cd do windows e tal..

tá fui na BIOS para dar boot no cd ...

nisso eu testo o pc mais uma vez da normal.. ele carrega o windows e dps d carregar aparece uma tela preta (isso era normal...) e dps disso aparece uma tela azul cm uma frase... só q eu n consigo nem ler a 2ª letra da 1ª palavra d estão rápido

tentei usar o reparador do cd do windows... n consegui...

a ih dps d tudu ele fla o modo q quer entrar.. modo seguro..etc.. todos dao na mesmo coisa... tela preta... tela azul.. puff... reinicio ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso ele fla que foi corrompido e fla pra reparar (isso só apareceu na 1ª vez como citei acima)

mas n teria outra forma alem d formata?

se ele dizer q um arquivo foi corrompido você Pode tentar pegar um de outro hD

eu ja fiz isso no meu aqui

Tbem tem um jeito q você reistala sobre o windos antigo

Eu fiz aqui em casa mas n sei se e So no cd que eu fiz do SP3

tenta ae

E da mais dicas do q ta rolando

você bota o cd e depois ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boto o cd ... ele carrega e tal...

dai aparece

aperte: R para Reparar

Enter para instalar o Windows bla bla

Exit - Para sair

(mais ou menos isso)

tá eu vou em R

e dai ele fla em qual eu quero entrar

1: D/Windows

2: C/Windows

O meu windows (o unico q eu uso nem sabia do outro) tá no C

eu teclo 2 ...

dai ele pede uma senha.. eu deixo em branco e aperto enter...

dai tipo um prompt d comando:

C/Windows>

(dai ali tu digita o que quiser) ...??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você tem 2 unidades c e d

você pode formatar uma delas e instalar o windos deixando os arquivos salvos na outra

esse eskema de reparar tem q ter um conhecimento mais avancado

Acho q ali você pode repara componentes com defeito

Espera o post da galera q tem mAis ideias

MAs acho q reinstala iria sanAr o problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como eu salvo na outra ??:P

se a unidade d esta vazia você pode ir na casa de um amigo pedir pra ele deixar você usar o hd como slave

ae você entra com o windos dele (seu amigo)_

ae você procura Seu hd deve ta como unidade e f ou g

ae você copia os arkivos e deixa soo windos e formata e restala

ou você usa instala logo o windos na unidade vazia

e melhor você ter certeza q tem essa unidade D

eu por ex faco assim

C: deixo com windos e alguns progams

D: deixo com arkivos e bakups

quando quero formata o Pc eu formato a c e pronto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi aconteceu do de repente... um dia liguei o pc e bum ele fala um monte de coisa que eu tinha que reparar usando o cd do windows e tal..

tá fui na BIOS para dar boot no cd ...

nisso eu testo o pc mais uma vez da normal.. ele carrega o windows e dps d carregar aparece uma tela preta (isso era normal...) e dps disso aparece uma tela azul cm uma frase... só q eu n consigo nem ler a 2ª letra da 1ª palavra d estão rápido

tentei usar o reparador do cd do windows... n consegui...

a ih dps d tudu ele fla o modo q quer entrar.. modo seguro..etc.. todos dao na mesmo coisa... tela preta... tela azul.. puff... reinicio ^^

olha provavelmente sua memoria ta queimando mais pode ser algum conflito de irq a unica coisa que você pode fazer nessa faze e desisntalar algum periferico indispensavel off e depois tentar recuperar e didrecionar um irq pra sua placa de vidse

mai provavel mente foi sua memoria que quimou mesmo , esperimente tirala e limpala os contaos e reincerila!!verifique se o feedbeack dos etup esta lendo a quantidade dela tyotal tipo 1024 asw vezes le 1018 ai você sabe que ta queimando mesmo , so a troca resolve ou se você estivwer com dois pentes retira o defeituoso e coloca o bom no primeiro slot

porém a dois tipos de repare , se você sabe a key do disco em vez de você dar um r logo de cara você da um instalar e la dentro você seleciona aunidade e da um r entende e que um e tipo pelo dos que mais simples quase um scandisck o outro não ele repara a instalação o tipo dos ele repara os arquivos e drives exenciais para carregamento somente e também seu hd pelo dos você tem que dar o comando chkdsk /p depois de concluido chkdsk /r mais isso na unidade que você quer reparar !!!

melhor explicando o primeiro repare e o que vai para o dos o segundo repare que esta la dentro da opção instalar e completo e e for windows aconselho que você tente esse !!mas observe a unidade que você quer dar o repare!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok dei enter... fui pra reparar.. termino d reparar e deu uma mensagen "reinicie o computador para que continue a instalação" reiniciei e continuo... e daki a pouco pede o serial...q eu perdi e n tenho mais minima idea onde tá... tá em algum lugar do D: sohq tem mtttttttttttttttttttttsss arquivos lá ... e n tenho nem idea onde procurar lá... nem qual é o nome do documento ...

valeu:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!