Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duplo clique involuntário - Razer


mellinhu

Posts recomendados

Bom galera, a muitos anos atrás sempre tinha problema de duplo clique involuntários nos mouses Microsoft, especialmente nos 1.1, todos diziam que era um problema crônico que não tinha solução.

Cerca de 5 anos atrás eu comprei um Razer DiamondBack Salamandra, sem dúvida uma das melhores compras que eu já fiz, porém agora depois desse tempo todo, o mouse apresentou aquele antigo problema, o que me fez comprar um Razer Krait, e o problema parou.

Ou seja, o problema é mesmo no mouse e não no computador, até porque a época que usava os 1.1's meu computador não era o mesmo, e dava problema nos computadores da Lan também.

Gostaria de saber se esse problema (que imagino não ser incomum) tem solução, se alguém ja descobriu um método definitivo de corrigir esse problema, é claro que meu mouse durou muito e definitivamente pagou de sobra sua compra, mas gosto demais dele, está em perfeito estado, e também nunca é demais aprender algo novo.

Aguardo ajuda de colaboradores ou de pessoas que tiveram o mesmo problema.

Toda ajuda e sempre bem vinda.

Rafael.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, isso e problema mo sistema de click do mouse, não tem "solução" a não ser trocando o botão. voce teve sorte pois tive um cooperhead e o mesmo deu problema logo que acabou a garantia. Se tiver na garantia (razer normalmente é 2 anos) troque. Se ja foi a garantia so trocando o botão ou outro mouse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!