Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Leitor Biometrico digital HP


jsergio.c

Posts recomendados

Boa Noite galera,

Comprei um notebook da HP Pavilon DV5 1240br AMD Turion X2 64 com Vista Home Premium 32 Bits. Fiz o upgrade para o Windows 7 Ultimate 64 Bits. O problema é que agora o leitor biometrico nao esta funcionando. Baixei o drive "Controlador de Sensor de Validação de Impressões Digitais " no site da HP, ja instalei mas ainda nao esta funcionando.

Pesquisando ai encontrei que tenho que ter um programa que faça a leitura como o Personal Persona, mas nao conseguir baixar nenhuma versao para fazer ele funcionar.

Alguem poderia me ajudar a resolver este problema???

Sergio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 8 meses depois...
Também estou com esse problema, mas agora acabei de achar a solução (eu acho....rs)

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-72127-1&lc=en&dlc=en&cc=us〈=en&os=2100&product=3772041

Abs!

Fabricio

Tambem Mudei o SO do meu Note hp pavilion 1130br porém aconteceu " O leitor de impressão digital não esta instaalado por favor conecte o leitor,

instalei o driver original de 64bits pro seven e mesmo apos uma atualização do mesmo não finciona!

Alguem pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!