Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Winme... Recursos Livres Baixissmo!


Beagle

Posts recomendados

aí pessoal

sera q eu vou ter q usar um rpgorama pra aumentar minha memoria.. (otimizar ela)

o WINDOWS MILLENNIUM n guenta mts programas abertos e começa a LAGAR!!!

o XP guenta mesmo ficando com RAM baixa ele funciona o ME quase trava

será q eu pego um programa pra memoria??

e tipo n sei porque... quando eu entrava no PC ele ficava paradao... lagado... nvdava pra usar... isso acontece as vezes.. n conseguia nem rodar progrmas...

acho q é a memoria...

tenho 256Ram..

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah não, se até o icq dá pau com 256MB, tipo... eu tinha um micro com 32MB e rodava tranquilo.

Caso tenha 2 pentes de 128MB tire um e teste para ver como fica, se continuar com este problema teste com o outro.

Agora, se você tem apenas um pente de 256 tente arrumar um outro, apenas, para testar.

Buenas!

Devagarito no más!

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por dkrug@15 jan 2004, 11:33

Ah não, se até o icq dá pau com 256MB, tipo... eu tinha um micro com 32MB e rodava tranquilo.

Caso tenha 2 pentes de 128MB tire um e teste para ver como fica, se continuar com este problema teste com o outro.

Agora, se você tem apenas um pente de 256 tente arrumar um outro, apenas, para testar.

Buenas!

Devagarito no más!

:-BEER

hum mvlw pelas dicas

mas tipo isso só acontece com O ME... com o XP fica ótimo!

afff eu desisti desse ME só da pau o dia todo travando... tenho q começar a usa o pc 1 hora antes até conseguir usar ate ele parar de travar :muro:

vou instala outr o win e pont

ehhe flows!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!