Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Micro recomendado? até U$ 650


Posts recomendados

ola a todos pessoal,estou com muitas duvidas se pego um notebook,ou um PC mesmo,creio eu que pegarei o PC ,mesmo pois sempre foi meu sonho ,um HAF 932 com coolers vermelhos e controlador de fan,hehehehehe

ai vai a configuração:

cooler master HAF 932/corsair 1000HX/4 gb ddr3 corsair/1,5 TB seagate/ASUS M4A78T-E /Phenom II X4 965 Black Edition/Cooler Master R4-L2R-20CR-GP x7/placa de video emduvida

a placa de video ainda estou em duvida?

vale a pena investir numa gtx 295?tendo ideia de que jaja surgiram as novas?e melhor nao gastar agora e esperar as outras ne

essa configuração aguenta qualquer jogo?

abraços a todos e muito obrigado desde ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o orçamento? De repente vale mais pegar um i7. Eu esperaria até sair as placas de vídeo da série Fermi no próximo ano, mas até lá uma HD4770 ou HD4850 te segura nos jogos (não terá o melhor desempenho e com certeza dará gargalo no Phenom II citado ou i7, mas roda jogos em resoluções baixas).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum,então nolonger o orçamento e de 650 dolares so para a placa de video,muito orbigado pela resposta

eduardogege eu tambem estava pensando em agurdar as novas placas da nvidia e ati,hahahaha,enquanto a fonte,e para quem sabe futuros upgrades

qual processador recomendado para jogos,esse nao e muito bom?Phenom II X4 965

o monitor tem 1920x1080 de resoluçao de 22 polegadas da samsung,

muito obrigado pela resposta eduardogege

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!