Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Outlook 6 Esta Dando Erro Ao Enviar


voleibol

Posts recomendados

Sempre q ocorre esse erro, eu peço par ao usuário reiniciar o computador e volta normal.....depois de um tempo acontece de novo.

Passei o NV2003, inclusive passei por outra maquina.

Pensei em formatar já :tantan: .....Mas esse q você falou....putz..será q da certo?

EU já fiz, acabei de fazê-lo, gostaria de saber o motivo...porque renomeando este arquivo resolveria?

AH....se eu não postar mais aqui é porque resolveu o problema....

Desde já agradeço Ice..valeu :-BEER

Té Mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse arquivo folders.dbx se corrompe muito facilmente.

Ele é responsável por algumas das funções do outlook, renomeando ele e ao abrir o outlook você cria um novo.

Tanto que se for procurar novamente após isso.. você vai achar o folders.old que renomeou e o folders.dbx que foi criado.

Trabalho em suporte técnico e já vi vários casos serem resolvidos com esse procedimento..

O Norton não resolve porque não tem nada relacionado com vírus, ou pelo menos não é normal que tenha...

Boa sorte lá..

:ph34r:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não tiverem sucesso com a resposta do amigo acima, tentem ir em Ferramentas > Contas > Email, selecione a conta principal de email e vá em Propriedades...na aba Servidores, selecione "Meu servidor requer autenticação"..clique em configurações e selecione "fazer logon usando" e aí coloque seu login e senha do servidor de email...

espero q isso ajude..

flwzz ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!