Ir ao conteúdo

[Review] gateway P-7908u - GTX260, 4gb RAM, C2D

arquitetus

Posts recomendados

Postado

sem erro.

Esqueci de por o cachê artistico ai da locuçao ehehehhehe

ta cheio de demo aqui e vou formatar, ai aproveitei pra por o driver ultimo da nvidia pra ver como ficava.

Quem for pegar la no site da nvidia, nao esquece de por que é a mobile a placa, familia 200M e o OS direito, win7 64 bits, tive que baixar 2 vezes porque o primeiro nem olhei direito e peguei o 32 bits, e nao vai instalar se pegar, vai perdder DL.

subiu um pouco o 3dmark6, testei antes com o original, o do meio é o do meu netbook ehhehehe 180 pontos ehhehehehe

o P-79 marca la gtx170m sei la porque, mas é ele. o p8700 derruba bem, se fosse um core 2 quad acho que batia 12000, deu quase 11k com o core 2 duo dele.

3dmark6.th.jpg

[]'s

Postado
ICE,

Meu note ainda não chego... Mas eu fiquei curioso e instalei o Timeshift e o Infernal no meu Desktop. Meu, os dois rodaram de boa (Atlon 64 3800, com 2Gb e uma Radeon 800GT PCI-E), já meio ultrapassado né?

Os jogos são legais mesmo, mas pelo jeito não forçam muito o note.

Se você puder, testa alguma coisa mais pesada ai como Left 4 Dead 2. O Batman Azylun já é bem mais pesado também, pelo que li, mas este eu não tenho para comparar.

O note ta pegando mesmo... A Gateway ta com dificuldade de entrega, a demanda ta alta.

valeu!!!

Olha to quase terminando o TimeShift.... muito 10 o jogo eu recomendo. Diferente do que disse anteriormente, o jogo da uns lags sim com essa máquina (msg anterior), mas da pra jogar. Qualquer configuração um pouco melhor, deve rodar de boa.

ICE,

A Gateway Brasil mudou o modelo do meu note para um 7908U. beleza, de qualquer forma pego ele essa semana e posto minha impressão.

Você tem algum link para um review pronto de geração dos DVDs? :unsure:

valeu!!!

Postado

unicos DVDs que gravei aqui foram os do recovery, gravou normal sem problema algum.

li tb alguns CD e DVD sem problemas.

DVD normal, nada de mais.

[]'s

Postado

Galera, será que os refurbisheds vem com manual e cd tudo ceritnho?

To tentando comprar de um cara mas os CD's e manuais são digitais - já vêm dentro do notebook. Entretanto o vendedor é bastante confiável, então to meio dividido... abraços!

Postado

acho que manual é o de menos, se funcionar certinho e o preço for bom manda ver.

só que você vai ficar sem garantia aqui no brasil. se nao der qq problema você vai sair no lucro, se der vai sair no prejuizo.

se fosse um nao RF eu pouco me lixaria com garantia, nao se ve problemas da gateway quase nos foruns. mas RF ai já sei lá.

pura questao de sorte no caso.

[]'s

Postado

Mas o problema é o seguinte: o cara diz que os CDs e manuais são digitais - vêm dentro do notebook, e tem só garantia de 3 meses contra defeitos de fábricação, além da caixa não ser a original também, só que ele alega por tudo que é original, não refurbished. Entretanto, como já disse, o cara é extremamente confiável, a única explicação pro caso seria de que o produto é contrabandeado, mas mesmo assim, sendo original tá valendo, já que a Gateway é uma p$%a marca, então não me lixo muito pela garantia, tanto é que foi adquirida pela Acer.

Postado

ser digital o manual so imprimir. ou usa o pdf mesmo.

CD nao vem mesmo, você que cria o recovery, isso desde a epoca dos M-series.

eu particularmente, pra mim, compraria ele direito com caixa e procedencia, mais tb porque gosto destes lances de ter caixa, saber exatamente o que eu to comprando. mas é meu caso e tal, cada um pensa de uma forma.

se você nao liga pra estes lances e o preço for bom, manda ver.

[]'s

Postado
Mas o problema é o seguinte: o cara diz que os CDs e manuais são digitais - vêm dentro do notebook, e tem só garantia de 3 meses contra defeitos de fábricação, além da caixa não ser a original também, só que ele alega por tudo que é original, não refurbished. Entretanto, como já disse, o cara é extremamente confiável, a única explicação pro caso seria de que o produto é contrabandeado, mas mesmo assim, sendo original tá valendo, já que a Gateway é uma p$%a marca, então não me lixo muito pela garantia, tanto é que foi adquirida pela Acer.

Meu amigo, cuidado de onde você vai comprar....eu acho que é da loja abaixo no Mercado Livre, eu jamais compraria, veja o link abaixo.

http://forum.clubedohardware.com.br/mach-informatica/746738?t=746738

boa sorte.

Postado

Comprei o gateway p-7908u ( na verdade foram dois, pra mim e pro meu irmão ), agora só esperando chegar *___*

Me digam alguns jogos pra testar, to com crysis e nfs shift..(to meio por fora dos jogos atuais)

Postado

Pessoal, o meu chego hoje....

Sem comentários... o note é de mais.

Ainda estou iniciando os aplicativos principais e depois eu posto o que rolar de jogo, a exemplo do ICE.

Ice, o que tem de bons aplicativos para rolar no note?

Abraço.

Postado

Bons aplicativos pra rodar nele ?

JOGOS heheehehhe

Pega o Batman que é fenomenal.

aconselho tb pegar o dragon age e o resident evil 5

3D Max tb roda bem nele, qualquer coisa roda bem nessa maquina.

segue o ultimo teste que fiz aqui

000teste.jpg

o programa pra isso peguem aqui http://www.ngohq.com/home.php?page=Files&go=cat&dwn_cat_id=25&go=giveme&dwn_id=937

esta usando o ultimo driver da nvidia, depois quero testar com o original da gateway pra ver quanto muda.

[]'s

Postado

testei o Avatar cameron, putz, que game legal, no inicio nao entendi direito o que fazer, aterrissei em um lance, nao aconteceu nada ai fiquei batendo o girocoptero nas pedras quando caiu ficou no chao o jogo heheheheh

da pra jogar com AA o jogo mas tem hora que caiu pra 24 -27FPS, melhor jogar no maximo com AAx2 como esta na selva. nao deu lag.

primeira morte ehhehe nao passei dai ehehehhe

[]'s

Postado

Me lembro de um video que vi no youtube a um tmp atrás, um jogo de corrida muito perfeito, o que chamava a atençao era o reflexo do sol no asfalto, lindo..

Mas nao lembro que jogo era, nem sei se nao era um preview, alguem sabe que jogo é?

Alguem sabe me dize alguma utilidade do slot expresscard 54? Que tipo de dispositivo(conhecido/muito usado) pluga nele? é o tipo de coisa que tu acaba nunca usando?

Postado

nossa, o teste dos HD estavam com cache desligada, acabei de ler em outro topico sobre isso, q animal que ficou

htechlong.th.jpg

a barra vermelha subiu mais de 4 x

[]'s

Postado
Se tudo der certo semana que vem to encomendando o meu da gringa, vai sair 1800 reais :D

FINALMENTE

Aonde você achou por esse preço?

Postado

time shift roda no talo com AA no maximo leve nele.

o jogo ate agora que achei mais pesado foi o Avatar cameron, teve hora que caiu a 19 FPS na floresta, com AA ligado tb.

quanto a 1800, só se comprar o P-series direto nos EUA na loja, sem contar imposto e capaz de nem dar o tax da loja ai conforme modelo ehehehhehe

lá eles cobram no ato o imposto logo que compra, varia de estado de 9 a +- 15%, nao lembro bem exato.

[]'s

Postado

porque conforme você faz um teste, aproveita e cola no review, tipo um diario do note.

qual seria a graça de pegar o micro e usar tudo que tem pra usar nele no primeiro dia ?

vai de você ta la e da na telha ver a velocidade do HD por ex, ai você aproveita e cola no review o resultado pra ir compartilhando.

se quer um review com tudo na primeira pagina so ir num review de loja ehehhehehe

ai deve ter alguem lá pago pra testar tudo e por o resultado.

[]'s

Postado

Quais são as temperaturas ideais pra processador/HD/placa de video/placa-mãe ?

Como eu sei se ta esquentando demais ou se ta td ok? Existe um "padrão"?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!