Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rede Funciona Mas Internet Não / O problema não é IP, Mask, Gateway e DNS.


spalenza

Posts recomendados

ola pessoal bom dia

Seguinte estou com um servidor no qual não posso formatar, o que esta acontecendo é que esta semana a rede do mesmo continua funcionando mas ele não acessa a internet IE, Mozila, Opera etc.., por este motivo ele não consegue atualizar o antivitus. De inicio quando pingo para qualquer outro computador da rede ele funciona normalmete, mas quando pingo acontece uma doideira, veja exemplo: ping 192.168.0.15 ao invés de ele dizer:

Disparando contra 192.168.0.15 com 32 bytes de dados: ele emiti um bip e ao invés de aparecer o numero do ip para qual estou pingando aparece um caracter "oy": que nao sei da onde veio isto, vide imagens abaixo:

Ping

pingforum.jpg

Rede Funciona Filé

virusgx.jpg

Internet Não Funciona

internetcu.jpg

De cara ja vi que deve ser alguma praga, virus, spywares, worms etc.., peguei logo retirei o hd da maquina servidor e fui em uma maquina que dou manutenção em PCs onde tenho o Kaspersky 2010 instalado, entrei em modo de segurança e mandei fazer a varredura, ele encontrou varias pragas e a removeu-las normalmente, ae o X da questão quando voltei o hd para a maquina servidor, e fiz os teste novamente, PING, ACESSO A REDE e ACESSO A INTERNET, continua a mesma coisa, alguem pode me dizer o que esta acontecendo, com relação as configurações de rede, IP, Mask, Gateway e DNS, podem ficar tranquilo, pois como disse a 2 semanas atras funcionava tudo bacana e as configuraçoes continuam as mesmas.

Se por gentileza alguem tem uma DICA ae para me fornecer.

OBRIGADO

aguardo um retorno da galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você consegue pingar para nome?

tenta digitar ping www.google.com.br para ver se ele está comunicando para fora e resolvendo o nome...

Tenta olhar tbem se seus navegadores estão usando proxies, e tbem o seu arquivo de host que fica localizado em %windir%\system32\drivers\etc...

veja bem quando mando pingar ping www.google.com.br ou qualquer outro site não da nada e com relação a pasta %windir%\system32\drivers\etc... ja subistiui. Deve ser algum spyware bravo que deve ter corrompido algum arquivo do windows no qual não sei. se tiver mas alguma ajuda posta ae to no aguardo. obrigado por enquanto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...