Ir ao conteúdo

Adaptar controle

Visitante

Posts recomendados

Postado

tipo, minha duvia é a seguinte.

Tenho um PSX q se foi o leitor. Mas o resto tá beleza. Como não vou usar mais ele estava pensando.

Tem como eu pegar aquele Plug, onde põe os controles, e adaptar no PC. Por um paralela, serial, sei lá :P

Eu sei q tem um jeito de fazer isso, e um programa pra controlar o controle (?!?). Mas não sei como fazer, e nem qual o programa. ????

Então, se alguem puder me ajudar, fico muito grato.

Valeeeuuuu

Red XIII

Postado

Red, já tem outros tópicos falando sobre isso, mas lá vai:

A caixinha onde tem os conectores do controles eu não sei se dá, mas é provável. Eu não tenho play e não o conheço, mas dê uma olhadinha ememulatronia que tem as configurações, tanto de hard quanto de soft. Veja na peça que você tem se dá para adpatar o esquema de dois controles na mesma porta.

Postado

######... legal o esquema e fácil de fazer, é como o LCD, só que esse envolve uns diodo... se eu gostasse de videogame fazia um esquema desses, mas tenho verdadeira repugnancia a games(por incrivel que pareça), o unico jogo que gosto é GTA... mas quem sabe faço um esquema desse pra vender...

Postado

Ihh, LaLaCO, você descobriu tarde, já tem gente vendendo adaptadores prontos no mercadolivre e similares. E não é serviço caseiro como é mostrado no esquema não, é coisa industrial.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...