Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Coolers adequados a estas configuracoes.


Ernst

Posts recomendados

Estou em duvida em quais coolers utilizar para as seguintes configuracoes uma vez que o guia do hardware apenas fez testes de coolers topo de linha e fora do meu orcamento. Estou procurando coolers "entry level" mas de boa qualidade. As configs sao:

placa-mãe Intel DP55WB

Processador core i5 750

2x1GB DDR3 Kingston 1066Mhz

Fonte Seventeam ST-350-AE 350 watts

Gabinete cooler master Elite 335

DVD-RW

HD Seagate Barracuda 500GB

Video Gforce 9600 GT

placa-mãe Gigabyte G41M-ES2L

Processador Core 2 Quad Q8400

2x2GB DD2 800 Kingston

Gabinete cooler master elite

FOnte seventeam 350 watts

HD Seagate Barracuda 500GB

DVD-RW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

As FAN's que você vai usar nestes gabintes serão de 120 mm, basicamente um na frente e outro atrás, ventilador e exaustor respectivamente. O quanto pretende gastar em cada uma vai definir os CFM x dB x duração. Fan de 120 mm você acha de R$ 12,00 pra cima, ai depende do que vai querer.

O cooler do processador é melhor manter BOX se não tiver pensando em O.C. no momento. Os adesivos térmicos que vem nesses coolers BOX são terríveis, mas talvez valha a pena instalar assim mesmo para ver no que vai dar. Se achar que a temperatura do processador está muito alta, pode retirar os adesivos e colocar uma pasta térmica de boa qualidade, preferenciamente que tenha liga de prata.

Como você não postou nenhuma temperatura, julgo que os micros ainda não estejam montados.

P.S. não querendo me intrometer, mas já me intrometendo...as configurações são boas, mas acho que você pecou na fonte...uma ST350 não seria a mais recomendada para estas configurações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...