Ir ao conteúdo

O livro "Microsoft Visual Basic 2008: Passo a Passo" é bom?

Espartano

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal!

Queria tirar uma dúvida. Eu faço Ciência da Computação, estou aprendendo a programar com orientação a objeto, e comecei a estagiar numa empresa que usa o Visual Basic.Net com o Visual Studio.

Nunca tinha lidado com Visual Basic nem com .Net, minhas experiências anteriores compreendem apenas C/C++, Python e um pouco de Java.

Tenho um prazo de um mês pra aprender a lidar bem com a linguagem e os conceitos de OOP. Queria saber se o livro Microsoft Visual Basic 2008 é bom pra aprender do início e seguir para um nível no mínimo intermediário?

http://www.submarino.com.br/produto/1/21493855/microsoft+:+visual+basic+2008

Valeu pessoal!

Visitante: pepe.tolfo

Postado
Olá pessoal!

Queria tirar uma dúvida. Eu faço Ciência da Computação, estou aprendendo a programar com orientação a objeto, e comecei a estagiar numa empresa que usa o Visual Basic.Net com o Visual Studio.

Nunca tinha lidado com Visual Basic nem com .Net, minhas experiências anteriores compreendem apenas C/C++, Python e um pouco de Java.

Tenho um prazo de um mês pra aprender a lidar bem com a linguagem e os conceitos de OOP. Queria saber se o livro Microsoft Visual Basic 2008 é bom pra aprender do início e seguir para um nível no mínimo intermediário?

http://www.submarino.com.br/produto/1/21493855/microsoft+:+visual+basic+2008

Valeu pessoal!

cara.. que que eu posso falar..

bom.. tive experiência em DELPHI..

daee no trabalho tive que bolar um programa de controle de tarefas por VB..

não tendo nenhuma noção como mexer.. nada!!

fui numa biblioteca da UCS (universidade de Caxias do Sul) e peguei esse livro..

bom.. não gostei mtu não dele..

coisas mtuu básicas.. básicas mesmo!!

desisti daee..

parti pra internet.. foi daee que eu aprendi a usa VB..

mesmo nao sendo craque.. aprendi mais que o básico..

e também.. achei o Livro.. beeeeeeeeeem enroladinho.. :P