Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

De natal será só a CPU (se bem que eu to inclinado a pegar um fonte que preste+um athlon ii x4 devido ao preço e a precisar da fonte).....é que meu aniversário tá perto :P

Postado
Sim, é um dos melhores mesmo e segura qualquer processador atual em overclock, mas em qual situação? Sem ventoinha? Essa é a questão. ;)

Acho q sim... é claro q não vai dar pra chegar na mesma coisa q com fan, mas dá pra fazer alguma coisa bem razoável sim...

quando eu estive trocando de fan esse fds, percebi q, em idle sem fan, ficava uns 3 graus mais quente q com fan... mas em full nao cheguei a testar...

Postado
Acho q sim... é claro q não vai dar pra chegar na mesma coisa q com fan, mas dá pra fazer alguma coisa bem razoável sim...

quando eu estive trocando de fan esse fds, percebi q, em idle sem fan, ficava uns 3 graus mais quente q com fan... mas em full nao cheguei a testar...

Você poderia postar aqui os testes sem ventoinha? Vai enriquecer bastante o tópico. :)

Poste também tua configuração.

Abraço

Postado
Você poderia postar aqui os testes sem ventoinha? Vai enriquecer bastante o tópico. :)

Poste também tua configuração.

Abraço

Opa, vou ver se no fds faço isso... Agora coloquei assinatura, botei a config... :)

Postado

A diferença entra o Rev. B e o normal é somente a montagem no 1156?

Tava lendo uns review de cooler na net e achei o novo monstrinho da Noctua, NH-D14, o bicinho chegou a ser até 4º mais frio que esse Prolimatech... Mal posso esperar pra ver um review tupiniquim desse cooler :wub:

• mês depois...
  • 4 meses depois...
Postado

Cara, até concordo com o resultado dos testes. Mas acho que deviriam usar a mesma faN FM123 nos outros coolers que permitissem a troca. Assim teriamos um verdadeiro diagnóstico, e talvez seja mais vantajoso comprar outro cooler e trocar as fans do que comprar o Prolimatech Megahalems Rev. B que no caso tambem teremos que comprar um fan.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...