Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Controle De Playstation No Pc


PSchneider

Posts recomendados

:wacko:

Olá pessoal espero que alguem me ajude, comprei um controle de Playstation para jogar no meu pc, só que não é um controle e sim dois em uma porta paralela(aquela da impressora).

Tenho dois micros, instalei em um que tem o Windows Me, funcionou que é uma beleza, mas no outro micro que o Windows é o XP a história é outra.

Eu instalei aquele drive que o Clube do Hardware fornece, mas o programinha que instala só identifica um controle não os dois! Tentei jogar só com um controle configurado por esse programinha, mas quando rodo o emulador, não identifica o controle que está instalado!

PORQUE ISSO ACONTECE JÁ QUE O WINDOWS IDENTIFICOU PELO MENOS UM CONTROLE?

GOSTARIA DE SABER COMO FAZER O WINDOWS XP IDENTIFICAR OS DOIS CONTROLES EM UMA PORTA PARALELA COMO O WINDOWS ME FEZ FACILMENTE E SEM PROBLEMAS!

POR FAVOR ALGUEM ME AJUDE, JÁ ESTOU COMEÇANDO A ACHAR QUE FIZ BESTEIRA, JÁ QUE COMPREI O CONTROLE PARA JOGAR NO PC QUE TEM O WINDOWS ME.

OBRIGADO A TODOS QUE RESPONDEREM. :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!