Ir ao conteúdo

Som da a790gxm-ad3 com defeito ?

lucaswp3

Posts recomendados

Postado

Gente, é o seguinte ...

Uso bastante o Skype, e conversas pelo MSN, mais agora estou com um GRANDE problema. É o seguinte, eu ouço tudo o que me falam no Skype, mas meus amigos ouvem a minha vóz e a vóz deles também. Ou seja, Eles escutam TUDO o que eu coloco tocar no meu PC. Ja desliguei o fone e o microfone, e coloquei uma musica, mesmo assim, com tudo desligado ( Sem fone, microfone, caixa de som), eles dizem que continuam escutando a musica...

Alguem sabe o que pode ser isso, porque esta sendo um grande problema p/ min, pois todas as musicas que eu coloco (mesmo sendo no MINIMO volume) eles dizem que ainda estão ouvindo a musica.

Simplificando = Eles ouvem TUDO o que toda no meu PC.

Alguem sabe como resolver isso ?

Uso a PL. A790gxm-ad3, phenom II X3 720, 2GB DUAL Channel DDR3 1333, HD samsung 500GB.

Será que terei que comprar uma placa de som separada ? O unico incnveniente é que eles reclaman que ouvem eles mesmos, o que acaba atrapalhando a fala.

Abraços

• 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!