Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
wagner2029

Gerenciamento Remoto

Posts recomendados

o win2k dá suporte a gerenciamento remoto? como eu instalo?

preciso de um programa para gerenciar um pc com 2000 caso o 2000 não possua

o recurso alguem poderia me indicar um?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por doutor estranho@15 jan 2004, 17:51

o win2k dá suporte a gerenciamento remoto? como eu instalo?

preciso de um programa para gerenciar um pc com 2000 caso o 2000 não possua

o recurso alguem poderia me indicar um?

olhe amigo, veja se entendi:

você quer gerenciar o servidor remotamente? se você usa um 2000 pro, tem um pacote chamado adminpack.msi instale ele na máquina em q está o w2kpro e pronto.

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Diego tem razão o VNC dá conta do recado aqui na empresa uso ele é show de bola.

B)

Compartilhar este post

Link para o post

Sem programas de terceiros como o VNC e PcAnywhere, você pode também usar o NETMEETING que é nativo no Windows, você pode acessar a área de trabalho do usuário e comandar o pc, pode usar o microfone, pode usar o seu computador para demonstrar o uso de programas ao usuário ou a um grupo de usuário, câmaras, chat, etc, é interessante usar (recomendo somente para rede local).

Ou ainda poderá gerenciar pelo Windows no que se refere a criar pastas compartilhadas, olhar eventos, ver informações do hardware, etc, sendo uma rede Windows 2000 você poderá gerenciar muito bem as máquinas.

Abraço,

Celso

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por celsoboy@17 fev 2004, 16:50

Sem programas de terceiros como o VNC e PcAnywhere, você pode também usar o NETMEETING que é nativo no Windows, você pode acessar a área de trabalho do usuário e comandar o pc, pode usar o microfone, pode usar o seu computador para demonstrar o uso de programas ao usuário ou a um grupo de usuário, câmaras, chat, etc, é interessante usar (recomendo somente para rede local).

Ou ainda poderá gerenciar pelo Windows no que se refere a criar pastas compartilhadas, olhar eventos, ver informações do hardware, etc, sendo uma rede Windows 2000 você poderá gerenciar muito bem as máquinas.

Abraço,

Celso

Eu uso o pcAnywhere, será que o netmeeting é mais estável, digo, consome menos a máq no que diz respeito a velocidade e memória?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem... é um programa que já está instalado no Windows, você só vai configurar o modo de uso.

Acredito que deve ser bem menos pesado mas o uso de cada um tem suas particularidades.

O NETMEETING não precisa de comprar/licenciar, é só usar.

Você deve testar para fazer o que o PcAnywhere faz, controle remoto de área de trabalho, etc.

Eu gostei muito de usar o Netmeeting, para controle remoto, chat, microfone, compartilhar programas, demonstrar uso de programa, ou seja, fiz um tour legal por este software, no começo era só experiência, depois os usuários acontumaram a usar, poie eles também podem compartilhar as coisas com outros.

O PcAnywhere é muito bom em controle remoto, pela Internet só uso ele.

Abraço,

Celso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...