Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete Cooler Master Elite 335


marccora

Posts recomendados

Fala Pessoal,

Tenho um computador com as seguintes configurações:

MB M3N-HT Deluxe Mempipe

MEM 4GB OCZ Fatalyt1

2 HD 320GB e 250GB

Processador Phenom 9950 X4 Black Edition

2 Placas de Video 8600 GT Fatalyt1 (SLI)

Fonte Cooler Master 620W Real

O Meu problema é o seguinte, eu usava um Gabinete Dr. Hank Mid Tower, mas a porcaria não tinha ventilação Frontal e as temperaturas tanto da Mobo quanto do Processador estavam altas, então resolvi comprar um novo Gabinete e depois de pesquisar um Mid Tower, acabei optando pelo Cooler Master Elite 335. Este gabinete é quase um Palmo maior que o anterior. Para refrigeração estou usando um Cooler frontal de 80mm que puxa o ar para dentro, um lateral em cima das placas de Video de 80mm que também puxa o ar para dentro e um de 120mm na traseira que puxa o ar para fora. Tem também um outro Cooler pequeno que é instalado junto da Mempipe na Placa Mãe e um gigante da Fonte que joga o ar para dentro da fonte e que sai pela parte de trás. O problema é que apesar de ter melhorado a circulação de Ar e mesmo ter caido um pouco a temperatura, ainda assim acho que esta alto estas temperaturas tanto da Mobo quanto do Processador.

Atualmente a Mobo esta ficando em torno de 43º enquanto eu jogo qualquer jogo e o Processador fica em torno de 47º.

Será que estas temperaturas estão normais ou dá para melhorar algo neste Gabinete?

Estou mais preocupado com a Placa Mãe, pois Não oficialmente, dizem que o máximo suportado por esta Mobo é 45º. Alguém pode me dizer se isto confere, pois nem na Asus eu consegui a informação exata.

Bom, agradeço a todos.

Grande Abraço,

Marcelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!