Ir ao conteúdo

Toshiba com progressive scan

rodolfosld

Posts recomendados

Postado

olá a todos ganhei uma tv usada de 21 polegadas da toshiba atras dela esta deste mesmo jeito MOD:TV2158NFS U18, é uma toshiba facede tela plana(pelo menos parece q é plana :mellow:

ela tem progressive scan so que as cores deste progressive scan começaram otimas uma qualidade excelente de imagem so que em vez de progredir elas estão regredindo como faço pra arrumar isso tem algum menu oculto nesta tv ?

e sera que alguem teria uma copia do manual dela para disponibilizar uma copia ?

desde ja fico agradecido.

• Coordenador
Postado
mas pena q nao vai ter jeito de deixar o rosto dos atores normais vai fica tudo azul

Esta falha pode ser só um mau-contato na placa do tubo dela!, seria só refazer as soldas e verificar os contatos do soquete do tubo...

Postado

da nada nao bc porque so fica azul quando eu coloco no progressive no rstante ta normal asim q pegar meu ferro d solda na casa do cunhado vou fazer o que você sugeriu deixei la porque troquei a saida do pioner dele e quando fui usar aqui veio a lembrança :)de ter deixado la mas mesmo asim a ideia de refazer as soldas foi boa c nao for mal contato pode ser algum solda fria valeu mesmo

• Coordenador
Postado

Ok, Beleza!, o estranho é de só acontecer em progressive scan!..., neste caso a placa do tubo não tem muito haver com o defeito!, pode ser mau-contato no CI (Q501), processador, ou ele com defeito!..., Se você não usar este recurso!, a imagem fica boa?

• Coordenador
Postado

Ok!, particularmente não conheço este recurso para poder te dar dicas! :(

Aguarde mais um pouco, talvez alguém conheça e pode te auxiliar ok?

• 4 semanas depois...
Postado

dei jeito bc era o cabo av q estava ruim e a midia do dvd tambem confeccionei um cabo eu mesmo e coloquei um dvd original:blush: ai funcionou certinho o progressive scan valeu pela intenção de ajudar muito obrigado

• Coordenador
Postado

Beleza! fica aqui a dica para quem passar por este problema!...

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!