Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver's de um model adsl da usrobotics


leonidas-klein

Posts recomendados

Tenho um cliente que tem um ibook da Apple, ele comprou um modem adsl mas mesmo avisando que ele tinha um MAC veio o cd cd instalação para windows e agora ele vai ter de esperar mais 2 semanas.....

   Ele me improrou para conseguir esses drivers na intenet.

O Modem é um Us-Robotics, modelo USR9001... Por favor me ajudem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

O modelo do modem é Ethernet ou USB?

Se for ethernet basta conectar e configurar o TCP/IP no Control Painel.

Agora se for USB não tenho certeza se funciona. De qualquer forma se ele funcionar para Mac quando você conectar na porta USB verifique no AppleTalk se aparece uma nova porta de conexão. Normalmente lá esta (Ethernet, PrinterPort, Modem...) talvez apareça algo diferente. Na maioria dos modems USR o endereço IP é 192.168.1.1.

Obs.: Isso só vale pro MacOS 8.x até o 9.x

beleza...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Qual o OS dela? se for o MAc OS 9x ou 8x,  :muro: esquece, porque antes do OS X, pode eskecer suporte PPPoE pra mac... se ela tiver o  Mac OS X ou Jaguar, é só ligar o modem por ethernet ao iBook e acionar no System Preferencies, Network, PPPoE acione o servico... se for velox, entre com telefone (ex. 2155551234) no nome de usuario e na senha. qualquer duviva me dá um toque ICQ 47708041

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!