Ir ao conteúdo

Acho que Outlook Express 6 deu pau

Aluísio

Posts recomendados

Postado

Boa tarde a todos

está acontecendo o seguinte:

acho que começou quando certo dia eu estava reenviando um email e enquanto ele era reenviada movi o email para a pasta de "arquivo".... Não sei se isso tem a ver... depois disto toda vez que enviava um email o outlook enviava mas no final dava uma mensagem de erro (nao aparecia qual o erro) e o email continuava na cx de saida. Ai toda vez que abria o outlook ele enviava o email mas continuava dando erro e o email aparecia na cx de saida para ser enviado novamente. Bem dei uma excluida em muitas mensagens que estavam acumuladam em várias pastas e este problema se resolveu. Agora recebi um email (sem anexo) e tentei exclui-lo mas não consegui. Ai acidentalmente movi o email para a pasta de itens enviados. Agora simplesmente o outlook não exclui nenhum email da pasta de "itens enviados". De vez em quando eu consigo excluir alguns emails selecionando-os e apertando "excluir" ou com o botao direito do mouse.. mas em regra não esta excluindo nenhum email. O que pode estar acontecendo? Obs: o outlook recebe e manda emails normalmente.

Grato - Aluísio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!