Ir ao conteúdo

Need For Speed Underground

CLAITOK

Posts recomendados

Postado

Galera, estou jogando no modo on-line, mas percebi que alguns adversários utilizam cheats

que me impedem de ultrapassa-los. Como posso evitar isso? Existe algum programa que

proíbe esses truques?

Por favor, me ajudem!

Desde já, agradeço pela atenção!

• 2 semanas depois...
Postado

ganhei o nfsu oficial, mas quando aplico o patch NFSU_US_PATCH_4.exe e subtituo a arquivo speed.exe e a pasta fx dá erro. alguem ma ajuda? a mensagem que dá é essa.

post-143150-13884941725569_thumb.jpg

• 9 meses depois...
  • mês depois...
Postado
Eu fico com o Skyline mesmo, apesar dele não ser muito bom de curva!!

ultimas corridas só com ele, é muito bom, outra achei o jeito de fazer curvas do NFSU melhor que O NFSU2

• 3 meses depois...
  • mês depois...
Postado

pessoal sempre quando vou instalar um arquivo aqui *** não move e acaba com minha algeria que é o arquivo TRACKB1109.lzc e no cd 2 é o arquivo TRACKB1308.lzc cara ja tentei de tudo se alguem ai puder me ajudar agradeço cara mais alguem ai me ajude por favor

:(:muro::help::cry:

• mês depois...
  • mês depois...
Postado

tenho um dual core 2 duo com 2 gb de memoria placa de video geforce 8500gt de 512 ,com 160gb de hd windows xp professional..nele funciona normalmente jogos pesados como doom3 mas quando colocou need for speed underground 1 na resoluçao maxima ele come a dar uns legs quase nao notaveis mas que incomodam muito ...

se alguem puder ajudar agradeço.

obrigado.

• mês depois...
Postado

seguinte... o NFSU 1, não tem a opção multiplayer por LAN, só online.. gostaria de saber se é possivel configurar essa opção tipo.. quando eu clicar no botão pra jogar online, em vez do jogo buscar o server da EA buscar um server Hamachi ou a LAN mesmo... grato!!!

PS: sempre tem aqueles que falam de comprar outro NFSU... cara eu sei q os outros tem opção multiplayer, eu queria fazer isso no NFSU 1... grato!!!

• 2 semanas depois...
Postado

Galera me ajudem pro favor é algo estranho que acontece no meu pc

já formatei e nada !

Eu fui tentar instalar o need for speed underground e...

logo após da parte onde eu desejo instala-lo não aparece nada !

ele não instala

não sei o que fazer

por favor me ajudem

Desde já agradeço !

• mês depois...
  • 3 meses depois...
Postado
Galera me ajudem pro favor é algo estranho que acontece no meu pc

já formatei e nada !

Eu fui tentar instalar o need for speed underground e...

logo após da parte onde eu desejo instala-lo não aparece nada !

ele não instala

não sei o que fazer

por favor me ajudem

Desde já agradeço !

Tente finalizar o processo Ereg.exe

dê um CTRL+ALT+DELETE e na aba processos, procure pelo Ereg.exe e finalize!

OBS: deve ser o processo que faz mais uso do processador.:)

• 4 semanas depois...
Postado

preciso de ajuda com meu nfsu... eu tava jogano no meu note, e de repente ele centralizou na tela e reduziu de tamanho.. tava em tela cheia, normal, e diminuiu.. foi alguma tecla que apertei? alguem sabe me ajudar para voltar para tela cheia?

• 3 semanas depois...
Postado
pessoal sempre quando vou instalar um arquivo aqui *** não move e acaba com minha algeria que é o arquivo TRACKB1109.lzc e no cd 2 é o arquivo TRACKB1308.lzc cara ja tentei de tudo se alguem ai puder me ajudar agradeço cara mais alguem ai me ajude por favor

:(:muro::help::cry:

no cube do hardware ensina como recupera cd dvd danificado

demorei mais achei Recuperando CDs Arranhados https://www.clubedohardware.com.br/artigos/668

Postado

tem tempo q desinstalei ele lá de casa, mas to procurando um bom jogo pra LAN com 6 carros (ou mais no MP), o NFSU2 e o MW só tem 4 carros, alguém lembra de quantos players podem jogar o multiplayer do NFSU?

valeu

preciso de ajuda com meu nfsu... eu tava jogano no meu note, e de repente ele centralizou na tela e reduziu de tamanho.. tava em tela cheia, normal, e diminuiu.. foi alguma tecla que apertei? alguem sabe me ajudar para voltar para tela cheia?

segure o ALT e depois tecle ENTER que voltará pra fullscreen. :lol:

• mês depois...
  • mês depois...
Postado

galera meu jogo need for speed underground 1 pc tava normal de repente as musicas do jogo sumiram, e eu queria saber onde posso achalas para colocar de novo no jogo ou se pelo menos posso colocar minhas musicas do pc nele ? pelo que eu vi as musicas tavam na pasta SNDSTREAMS e em formato AST o que vocês acham ?

• 2 semanas depois...
Postado
galera meu jogo need for speed underground 1 pc tava normal de repente as musicas do jogo sumiram, e eu queria saber onde posso achalas para colocar de novo no jogo ou se pelo menos posso colocar minhas musicas do pc nele ? pelo que eu vi as musicas tavam na pasta SNDSTREAMS e em formato AST o que vocês acham ?

e ai pessoal alguem ?

• 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!