Ir ao conteúdo

Win95

David Hi-Top

Posts recomendados

Postado

Caros colegas, acabei de adquirir um hd de 20GB que devo usar apenas para tranferencias de arquivos. Uma ideia bastante futil veio na minha cabeça, vocês poderiam me informar se é possivel instalr o Win95 com a minha configuração? Mesmo que nem todos os dispositivos da placa (audio, usb,etc) funcionem o sistema ficará estavel? :)

• Membro VIP
Postado

Porquê não? Desde que você tenha os drivers dos seus dispositivos pra win95 não vejo porque não irá ficar estável!

Postado

Estou com a mesma dúvida. Vou montar uma máquina para um cliente meu e o mesmo precisa do windows 95 instalado, porém a máquina que vou montar é um xp2600, a7n8x-x,256ddr266,hd40GB,geforce4 mx440 64ddr..

Para efetuar a correção preciso instalar em outra máquina antes, correto? Tendo em vista que o problema acontece já na instalação. "erro de proteção geral do windows". Se alguém já instalou o win95 numa configuração dessa me avisem pois estou precisando muito saber disso...

Postado
Postado Originalmente por relipe@19 jan 2004, 13:57

Estou com a mesma dúvida. Vou montar uma máquina para um cliente meu e o mesmo precisa do windows 95 instalado,

Não serve o 98?

Eu também tinha um cliente que usava um programa que só rodava no 95, instalei o 98 e usei os drivers do 95 mesmo pra instalar um scanner de mão da genius que usava no programa.

Sei que fica meio "tabajara"mas ta funcionando beleza já faz uns 8 meses...

Postado

Na verdade, já foi tentado utilizar o windows 98, funcionou, porém não 100%, o problema em questão é uma plotter da xerox modelo VIVAGRAFX XL que imprimiu a figura, mas no final da página vários riscos. Aí é complicado 2 metros de folha e quase um cartucho a cada impressão fica complicado de testar várias vezes né. Não encontrei drivers para essa plotter nem no site da xerox, se alguém souber onde encontro, agradeço. Isso evitaria de instalar o windows 95, caso haja drivers para 98.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...