Ir ao conteúdo

Como saber se meu Processador Core 2 Duo E7300 queimou?

Neokratox

Posts recomendados

Postado

Oi gente,

Como eu faço pra saber se meu Processador Core 2 Duo E7300 está queimado?

O problema é o seguinte: Ligo a fonte na MB, mas ele não dá sinal de nada. Nem a falta de RAM.

até mais.

Postado
OI gente,

Como eu faço pra saber se meu Processador Core 2 Duo E7300 está queimado.

O problema é o seguinte: Ligo a fonte na MB, mas ele não dá sinal de nada. Nem a falta de RAM.

até mais.

Dae colega,

você foi um pouco vago nas informações... mas vejamos se entendi:

você coloca ele na placa mãe e não dá sinal de nada.. correto?

Nenhum bip??

Tente dar um clear cmos pra ver se não é pau na bios.

Postado

Jedi Master,

Testei o Processador em outra máquina e ele funcionou.

Mas se em tentar o Clear CMOS, talvez funcione? Ou isso significa que a MB queimou?

valeu.

Postado
Jedi Master,

Testei o Processador em outra máquina e ele funcionou.

Mas se em tentar o Clear CMOS, talvez funcione? Ou isso significa que a MB queimou?

valeu.

Se você testou o restante das peças em outro pc e mesmo depois que deu um clear nela não liga, ela pode ter ido pro pau sim.

você testou tua fonte já??

Postado

Qual modelo exato da mobo, e fonte possuídas??

Tenta isso como dito, reseta a BIOS; dá uma limpada nos sticks de ram, vê se a mobo não tá em curto, encostando em algo, com algum conector danificado, se o plug de energia do processador está ligado, e etc.

Abs!

• Membro VIP
Postado

Vamos por partes.

Qual sua placa mãe? Ela é nova? E caso não seja, aconteceu algo (queda de energia, fonte anterior queimou etc) ou ela antes estava funcionando normalmente?

Postado
Vamos por partes.

Qual sua placa mãe? Ela é nova? E caso não seja, aconteceu algo (queda de energia, fonte anterior queimou etc) ou ela antes estava funcionando normalmente?

A mobo já tem quase 2 anos de uso. A fonte anterior estava superaquecendo, até que o PC parou de ligar. Coloquei uma fonte nova e nenhum sinal. Dei o ClearCMOS, limpei os contatos da RAM. O modelo é uma PCWARE PW-945GCX. Funciova com o XP.

valeu

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!