Ir ao conteúdo

jogar no PSP sem memory stick?

soliDForger

Posts recomendados

Postado

Bem, em teoria poderia em parte. Você colocaria o memory stick no PSP, carregaria o jogo na sua memória interna. Após executar o jogo, colocaria um UMD de outro jogo no compartimento. O PSP, também, deveria ter um Homebrew carregado previamente para que gerenciasse ambos os jogos; exutando um e depois outro que você quisesse separadamente. Isso é possível, através do Homebrew. Já com relação a gravação, não é possível; o PSP precisa do memory stick para salvar a configuração dos jogos. Infelizmente não conheço nenhum Homebrew que faça isso. A memoria interna é de 32 MB no 1000 e 2000 e 64 MB no 3000.

Postado

você conecta o PSP no seu PC via cabo USB, instala um homebrew especifico no PSP e um programa no PC q faz q um determinado conteudo numa pasta do PC seja lido no PSP como se este conteudo estivesse no memory stick. Aih é só colocar as ISOs ou CSOs na pasta e jogar. Li a respeito mas nao lembro o nome desse aplicativo. Pesquise por aih q você acha.

Postado

obrigado, mas nao vou comprar um psp desbloqueado...acho que nao vai dar pra usar homebrews...o que vou fazer mesmo é comprar um memory stick de 4gb, acho que da e sobra...afinal quero escutar mp3 também..valeu

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!