Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esquema De Cabo

Thicorrêa

Posts recomendados

Pessoal, estou montando um cabo de audio que liga a saída da placa de som do computador a entrada do meu aparelho de som. A entrada do som é RCA e a saída da placa não sei o nome mas é aquele igual de fone de ouvido de walkman.

Como faço a ligação, o que liga com o que? tenho duvidas... A saída é stereo.

Como vou ligar a saída em dois conectores USB?

Se alguem souber como ligar...

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O esquema é bem simples, mas talvez valha a pena comprar pronto. Aqui no Recife tem uma loja famosa de eletrônicos e instrumentos musicais, que vende esse cabo pronto (P2RCA). Ele tem mais ou menos 1,6m e me custou R$1,80. Mas você poderia comprar os cabos e os conectores e fazer esse cabo. Se precisar, eu uso o multimetro pra checar as pontas.

Link para o comentário

Ah, sim... eu queria o esquema mesmo... porque o som fica um pouco longe do computador e já tenho o cabo e os conectores. Na verdade eu já montei o cabo mas estou com dúvidas se esta configurado certo.

Sabe os fios do som Vermelho e preto? Tenho duvida nisso... se o som esta com a polaridade invertida e o alto-falante socando invertido...

você poderia me passar a configuração?

Posso te enviar um esqueminha que eu fiz por email....

Obrigado!!!

Link para o comentário

Postado Originalmente por erimouse1@18 jan 2004, 18:24

Bem, segue aí o esquema. É bem simples e tá bem explicado:

Se ficar ruim de entender, use o link (é a mesma imagem, só que o fórum redimensiona e pode ficar ruim de visualizar)

p2rca.jpg

E aí erimouse1, coloca de novo o link desse esquema aí...

nenhum dos dois que você colocou funcionam.

Valewz..

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!