Ir ao conteúdo

Problema com a velocidade [ NET Vírtua 3Mb ]

paulbr

Posts recomendados

Postado

Bom gente, eu tenho uma internet da net vírtua de 3 mega, e fazia downloads normais de 350~400 kbps, porém hoje quando liguei o pc tava muito lenta a internet ( percebi isso quando tive que esperar um monte pra carregar um vídio no youtube.com ). Mas até ai tudo bem, quando eu fui fazer um download de um arquivo que eu ja tinha baixado, e que ia naquela faixa de 350~400 kbps ele chegava no maximo a 65 kbps. Queria saber o porquê disso ter acontecido e como posso arrumar isso. Desde já grato Att Paul

Nesse exato momento (08/12/2009 1:57) comecei um download e ta indo a 190 kbps. Bom, melhorou mas ainda ta na metade da velocidade normal que eu costumava ter de download.

Postado

Faça um teste baixando o jogo FIFA 07 no site do Terra e informe a velocidade que chegou o seu download!

Não confie 100% em links como RJNET, SPEEDTEST e etc pois nem sempre informam os valores reais!

Postado

nao ta passando de 11kb. aff que saco paga 100 reais pra uma internet horrivel dessa, vou pra gvt de 10 mb mesmo assim nao ta dando ._.

Postado
Faça um teste baixando o jogo FIFA 07 no site do Terra e informe a velocidade que chegou o seu download!

Não confie 100% em links como RJNET, SPEEDTEST e etc pois nem sempre informam os valores reais!

Amigo, são alguns dos melhores medidores de velocidade existente.

Dizer isso é querer fechar os olhos pra realidade.

Postado

São os melhores porém não são confiáveis, tenho LINK de 6MB e o máximo

que estes Sites registram são 4MB, e quando faço DownLoad a minha

taxa de transferência é normal, equivale ao 6MB contratado...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...