Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Notebook DELL Vostro 1520 (customizado)


_danilofc

Posts recomendados

Cara o Vostro 1520 nao vale muito a pena mais nao.. pega os novos vostro, essa Geforce é fraca ta na media das Intel HD q vem no Core ix, se você pegar um Inspiron 1564 com intel HD sai mais barato e praticamente o mesmo desempenho de VGA so q mais rápido por causa da memoria DDR3 e processador novo, agora os novos Vostro sai mais ou menos no preço q você pagou so q com a NVidia 310M q tem o dobro de desempenho da 9300 mais ou menos, cancela isso ai, nao vale a pena, espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá _danilofc!

Gostei muito de seu post e suas explicações.

Estou a dias querendo discutir a configuração do Dell que vou comprar, pois ainda estou em fase de escolha.

No meu caso, eu e meu marido fazemos faculdade e precisamos muito de um computador bom, que supra nossas necessidades de casa (laser e outras utilidades), além de trabalhos de aula, pesquisa e armazenamento de dados.

Meu marido pensava em comprar um pc que tivesse uma placa de vídeo que o possibilitasse jogar nos fins de semana, por exemplo.

Sendo assim, o que mais se aproxima de nossas necessidades, é o vostro 1320 (13" pela mobilidade - facul).

Gostaria que me ajudassem a ver se esta configuração é boa, se o preço é bom, quanto custou o frete para quem comprou - para que eu tenha uma base - e forma de pgto do frete (eu moro em SC).

Acerca da placa de vídeo, qual a diferença entre a primeira e a segunda (fora o preço), para ver se vale a pena a diferença $$.

Também, porque vocês acham o Norton ruim?

Segue a configuração do Vostro 1320:

Componentes

Windows® 7 Home Premium Original 32-Bit em Português

Processador Intel® Core™2 Duo T6670 (2.20GHz, 2MB L2 Cache, 800MHz FSB)

Cobertura na cor Preta

Memória de 4GB,DDR2 SDRAM 800MHz, 2DIMMs

Disco Rígido SATA 320GB 7200 RPM com Sensor de Queda Livre

Placa Gráfica Integrada Intel® Media Accelerator 4500MHD com Cobertura na Cor Preta

Tela Antirreflexo de LCD de 13.3" WXGA [incluído no preço]

Gravador e leitor de DVD+/-RW e DVD+/-R de double layer, com Roxio and Cyberlink PowerDVD™ DX 8.1 com Cobertura na Cor Preta

Norton Internet Security™ 2010 - 15 Meses

Webcam de 1.3 Megapixels e Microfone Integrado

Bateria Principal de Íon de Lítio com 6 células

Placa Intel® WiFi Link 5100 (802.11a/g/n) cartão miniPCI

Acessórios

Microsoft Office 2007 Home and Student em Português (Word, Excel, PowerPoint)

Dell Wireless 355 Bluetooth 2.0 para Windows 7

Mochila para Notebooks na cor Azul e Preta DANKA

Roteador Wireless G D-Link - DI-524 54 Mbps

Serviços

1 ano de garantia com atendimento local

1 ano de serviço de proteção contra danos imprevistos – CompleteCare

Também inclui

Vostro 1320 - BRH1333

Intel Centrino Label

Leitor de Impressões Digitais com Software DigitalPersona

Adaptador de Corrente Alternada de 65W [incluído no preço]

R$ 2494 – 12X 208

Trocando a placa de vídeo por

PLACA DE VÍDEO Placa Gráfica NVIDIA® GeForce™ 9300M GS de 256MB com Cobertura na Cor Preta

R$ 2644 – 12X 221

Por favor... RESPONDAM!!!

Grata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tá caro!!! pega o Vostro 3300 novo q saiu agora com core i3/i5 e Geforce 310M q tem o dobro de desempenho da 9300 pelo mesmo preço e hardware bem melhor e note bem mais bonito.. pode olhar.. espero ter ajudado

SIM!!

Estive olhando isso, e me pareceu muito melhor, porém, ele acaba saindo muito mais caro com essa placa... E o problema maior, ao meu ver é a bateria de 4 células apenas... o que me parece uma grande contradição, visto que o vostro 1320 é mesmo tamanho e a bateria é de 6 células....

O que acham???:unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!