Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

spray com seladora?


jimmypagelf

Posts recomendados

galera, eu pintei meu pc hoje ( terça), mais só q... se eu passo a unha na pintura ( mesmo depois d seca) ela arranha fácil, vou prescisar passar o spray d seladora?

mesmo q o preto fosco fique menos fosco, não me importo, quero q ela fique mais firme!

lembrando q passei o preto fosco!

ah, eu lixei a superfíce, não passei primer porque naõ achei em brasília ( estranho) mais passei a cor branco d base!

caso contrário, o q posso fazer pra tinta fixar melhor ( depois da aplicação)?

OBS.: galera, bolei um projeto massa pro meu gabinete, estarei postando fotos e os modos q executei, em breve! só tô tentando resolver esse lance da tinta!

ah, e outra, não tô conseguindo postar as fotos do meu pc aqui, alguém sabe aonde ou como posso fazer isso?

obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, eu pintei meu pc hoje ( terça), mais só q... se eu passo a unha na pintura ( mesmo depois d seca) ela arranha fácil, vou prescisar passar o spray d seladora?

mesmo q o preto fosco fique menos fosco, não me importo, quero q ela fique mais firme!

lembrando q passei o preto fosco!

ah, eu lixei a superfíce, não passei primer porque naõ achei em brasília ( estranho) mais passei a cor branco d base!

caso contrário, o q posso fazer pra tinta fixar melhor ( depois da aplicação)?

OBS.: galera, bolei um projeto massa pro meu gabinete, estarei postando fotos e os modos q executei, em breve! só tô tentando resolver esse lance da tinta!

ah, e outra, não tô conseguindo postar as fotos do meu pc aqui, alguém sabe aonde ou como posso fazer isso?

obrigado!

Sem chance, sem primer o preto fosco vai soltar mesmo passando verniz por cima.

Aconselho você a lixar tudo, passar prime, pintar e depois passar verniz fosco, aí sim sua pintura vai ficar legal, caso contrário vai descascar mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!