Ir ao conteúdo

Problema com formatação NTFS

Lucas.b

Posts recomendados

Postado

Olá amigos !

O problema é o seguinte : comprei um pendrive de 32gb, já verifiquei-o pelo H2testw e realmente tem os 32 gb !

até aí tudo bem..

mas nao consigo formatá-lo para NTFS, para poder passar arquivos grandes sem dividi-los em tamanhos menores.

Já tentei pelo Windows 7 e Windows XP, porém aparece a mensagem ' o windows não pode formatar o dispositivo '

Alguem pode me ajudar aí ? hehe

Desde ja agradeço !

Postado

Bom vou dar uma dica q deram pra mim aqui no clube mesmo.

Tente apagar tudo o que tem no pen drive. Coloque-o no seu PC, clique com o botão direito do mouse em cima de meu computador " gerenciar" > "gerenciar disco".

Clique em cima da letra que se refere ao pendrive e clique em "excluir volume" com o botão direito, depois disso, crie um nova partição e formate o pendrive novamente no formato FAT32. Depoi disso digite cmd no menu executar e na tela q aparecer coloque: convert x: /fs:ntfs em que x é a letra do pendrive.

Espero que eu tenha ajudado. Wlw!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...