Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Receiver?


Wladyslaw

Posts recomendados

Caras, sempre ouvi falar de receiver, mais ainda não sei exatamente o que é...

pelo que vi, seria um lugar que você plugava todas as entradas e todas as saidas de som tais como caixas de som e dvd, computador e tudo, e então você só teria que aumentar o volume no receiver, e também, não teria que ficar desligando o fio das caixas de um lugar e colocando no outro...

isso está certo?

não faço a menor ideia, mais achei que fosse, se tiver alguma coisa errada me falem... e também, se puderem dem uma explicação melhor com as vantagens e desvantagens de usar um receiver, ok?

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Wladyslaw@18 jan 2004, 13:42

pelo que vi, seria um lugar que você plugava todas as entradas e todas as saidas de som tais como caixas de som e dvd, computador e tudo, e então você só teria que aumentar o volume no receiver, e também, não teria que ficar desligando o fio das caixas de um lugar e colocando no outro...

isso está certo?

É isso mesmo...

O receiver na verdade é um amplificador...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Bradley@18 jan 2004, 22:11

Permitam-me discordar, em parte.

Na realidade é um receptor (receiver) de rádio, normalmente com AM e FM, e que inclue aquilo que esta nos posts de vocês: amplificador, entrada auxiliar, etc....

A minha impressão é que ele estava se referindo ao Receiver de um Home Theatre...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!