Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Powernote ainda o melhor C x B????


fsocristao

Posts recomendados

nesta config hoje em dia o melhor custo/benefício é o philco 1508 ou algo parecido, com Hd4650/70, qualidade mesma coisa, barebone tb, custa 1900 reais.

se ver que a philco é uma empresa bem mais sólida, eu considero ate bem mais negocio.

quanto a powernote, espero que nao faça como a ez-go, desapareça do mapa de uma hora pra outra e deixe os users sem drivers a ver navios igual o que aconteceu com quem comprou la o lynx v10.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho os notes dela meio caros, mas a qualidade é excelente. É só montadora, mas o faz c/ artigos de boa qualidade e dizem q o pós venda é excelente. Acho q, até por não ser uma grande empresa, a propaganda deles é mais boca a boca e por isso cuidam p/ q todo cliente fique satisfeito. Questão de drivers e outras do tipo, acho melhor sempre pegar no site de quem realmente fabricou o dispositivo. São mais frequentemente atualizados.

A Philco começou a produzir notes agora, e já tem gente reclamando de defeitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Philco é uma montadora igual powernote, amazon, cce e 99% de todas empresas que falam que fazem note no brasil, alias acho que a dell é a unica que faz mesmo note aqui. porque quando você faz o pedido aparece la 15 dias pra note nacional e 30 pra importado.

O que acontece é que o philco vem com linux instalado, e 99% de notes que eles colocam linux pra vender vem configurado nas coxas. ai moçada reclama mais.

o outro ai tb tem reclamação nos reviews, le eles inteiros, so que vem sem OS, ai a culpa cai no usuário os problemas.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu parei de recomendar o Philco a partir do momento em que as informações foram se tornando desencontradas e a grande maioria dos usuários relatou problemas de superaquecimento e travamentos devido ao som elevado. O Philco me parece meio esquisito.

Veja só: a HD 4650 não é das VGAs mais fracas do mercado. A maioria dos notebooks que a possui são da linha de entretenimento, acompanhando geralmente um belo gabinete, som de qualidade, tocadores de blu-ray. Me parece um contra-senso o Philco pecar justamente nesses quesitos, além de não contar com wi-fi N e memória DDR-800.

Acho que se ele custasse R$ 2300 mas viesse com uma Intel 5100/5300, memórias DDR2-800 e um Vista Starter, já seria mais confiável e competente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, belo gabinete, isso minha opiniao pessoal, nenhum dos 2 tem hehehehehe

tudo a mesma coisa.

você deve estar acostumado com o adrenaline que boicotaram la o review do philco e encheram de problema, nem imagino quem foi ehhehe, se for a turma do cebolinha22 PN dou um espirro ehhehehe, nesse forum ate que ta bem falado. (ainda)

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!