Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gravar Cd Com Boot...

Posts recomendados

pessoal, é o seguinte tenho um cd do windows xp com boot normal só q ele está bem velhinho e com alguns arranhões q às vezes atrapalha a leitura...

minha pergunta é: se eu copiar pra o hd todo o conteúdo do cd e depois gravá-lo novamente ele vai permanecer com o boot normalmente?

era só isso galera.

O:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu acredito que não. Talvez o cd gravado permaneça com o auto run, ou seja, quando o cd for colocado na unidade, com o windows carregado, ele abrirá automaticamente, mas o boot eu acho que não vai ter

Tenta fazer o seguinte: Se você usa o Nero, ele tem uma opção de copiar cd. Com esta opção, todo o cd é copiado, inclusive as informações de boot. Outros programas de gravação de cds também têm esta opção.

Se durante a cópia ocorrer um erro de leitura do cd velho, devido aos arranhões, clique aqui e veja o que você pode fazer.

Boa sorte! :bandeira:

Link para o comentário

• Membro VIP

não e nescessario, coloca u original e depois o proprio programa pede para inserir o cd virgem no gravador, lembrando que o procedimento de copiar obras e apenas em carater de preservação e ou uso proprio não podendo ser comercializado pois isto caracterizaria pirataria, mais se for apenas para o seu uso não tem problemas desde que o original seja realmente original, ou você tenha a licença da microsoft.

Valeu?

Link para o comentário

Postado Originalmente por Quinc@19 jan 2004, 13:03

não e nescessario, coloca u original e depois o proprio programa pede para inserir o cd virgem no gravador, lembrando que o procedimento de copiar obras e apenas em carater de preservação e ou uso proprio não podendo ser comercializado pois isto caracterizaria pirataria, mais se for apenas para o seu uso não tem problemas desde que o original seja realmente original, ou você tenha a licença da microsoft.

Valeu?

sim amigo, veja se entendi, você pede pra copiar cd com o cd do XP na gravadora certo? aí ele vai abrir e pedir pra eu colocar o cd virgem lá? como ele armazena as info do cd???

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!