Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

E ai pessoal,

tenho o PC da assinatura e me apavorei com o o estilo alá Crisis do Mafia II e estou pensando em colocar outra Nvidia (9500GT) para processar apenas a fisica. Minha duvida é,

este placa-mãe do forum em questao, suportaria esta funcionalidade, considerando que ja possuo uma GTS 450 :rolleyes: ??

valeu

Postado

Pessoal, minha 8800GTS bichou. Então, como muitos aqui, tô usando a 4200 onboard da minha EVO. Entretanto uma vez li que existe um lance de espetar uma placa PCI-e que trabalharia em conjunto com a HD4200 on-board. Qual é o nome desse sistema e quais as placas PCI-e que posso utilizar para habilitar essa funcionalidade?

Postado
Pessoal, minha 8800GTS bichou. Então, como muitos aqui, tô usando a 4200 onboard da minha EVO. Entretanto uma vez li que existe um lance de espetar uma placa PCI-e que trabalharia em conjunto com a HD4200 on-board. Qual é o nome desse sistema e quais as placas PCI-e que posso utilizar para habilitar essa funcionalidade?

Hybrid não vale a pena colega, só com placa bem antigas.

Postado

Bom dia ai galera....

Toh usando essa maravilhosa placa. Ontem apos uma senhora chuva aqui na cidade e alguns raios, minha placa de rede on-board parou de funcionar.

O Pc e o modem estavam desligados, só o maldito cabo do telefone estava conectado no modem.

Ai quando cheguei em casa o modem não dava sinal adsl, testei com outro modem e deu sinal, pronto o modem bichou tentei resetar ele e nada.

Ai o pior foi a placa de rede, fica com a luz mei laranja acesa e não aparece como cabo conectado, no windows é como se não tivesse nenhum adaptador instalado.

Gostaria de uma ajuda de vocês, alguma luz.

Muito obrigado galera. :D

Postado
Bom dia ai galera....

Toh usando essa maravilhosa placa. Ontem apos uma senhora chuva aqui na cidade e alguns raios, minha placa de rede on-board parou de funcionar.

O Pc e o modem estavam desligados, só o maldito cabo do telefone estava conectado no modem.

Ai quando cheguei em casa o modem não dava sinal adsl, testei com outro modem e deu sinal, pronto o modem bichou tentei resetar ele e nada.

Ai o pior foi a placa de rede, fica com a luz mei laranja acesa e não aparece como cabo conectado, no windows é como se não tivesse nenhum adaptador instalado.

Vasta comprar uma placa de rede colega. É só instalar e zaz..

Postado
Bom dia ai galera....

como ja disseram ai, só comprar outra placa de rede e ja era....

e não deixe mais a linha de telefone no modem quando não estiver usando...rsrs

eu trabalho com telefonia, ja cansei de ve PABX torrado por causa de linha telefonica......zica

Postado
como ja disseram ai, só comprar outra placa de rede e ja era....

e não deixe mais a linha de telefone no modem quando não estiver usando...rsrs

eu trabalho com telefonia, ja cansei de ve PABX torrado por causa de linha telefonica......zica

Comprei ontem a placa de rede. tá funcionando legal.

Mas o fato de a rede interna estar com a luz acesa pode danificar a placa-mãe ou outro componente?

Valeu galera!!!! :lol:

Postado

Mas o fato de a rede interna estar com a luz acesa pode danificar a placa-mãe ou outro componente?

Sim, componentes de comunicação são muito sensives a queima, basta uam variação de corrente ou clock

Postado

ola

O meu video ATI HD 4200 presente na M4A785TD-V EVO esta compartilhando 256mb com a memoria ram, se eu colocar mais 2gb de memoria aqui, ficando 4gb em dual channel, e aumentando o shareamento para 512, tendo ainda sim 3,5gb de ram, meu desempenho no pc vai melhorar? o desempenho nos jogos poderá melhorar um pouco?

obrigado a todos

Postado

Olá, gostaria de saber qual loja tem o melhor preço que vocês conhecem pra esta placa e também quais as placas alternativas que possuem semelhança porém mais baratas.

Agradeço a atenção

se puderem me adicionar

[email protected]

Valeu

Postado
Olá, gostaria de saber qual loja tem o melhor preço que vocês conhecem pra esta placa e também quais as placas alternativas que possuem semelhança porém mais baratas.

Agradeço a atenção

se puderem me adicionar

[email protected]

Valeu

Olá, seja muito bem vindo ao Fórum.

Dê uma olhada na Oficina do Bits, lá também tem a M4A88T-V que ser trata da mesma placa, porém com algumas melhorias e esta no mesmo preço, melhorias são EP12V de 8 Pinos para estabilizar Overs mais agressivos e uma pequena turbinada no IGP.

O melhor que a loja é em BH e economizará no frete.

Postado

ola

O meu video ATI HD 4200 presente na M4A785TD-V EVO esta compartilhando 256mb com a memoria ram, se eu colocar mais 2gb de memoria aqui, ficando 4gb em dual channel, e aumentando o shareamento para 512, tendo ainda sim 3,5gb de ram, meu desempenho no pc vai melhorar? o desempenho nos jogos poderá melhorar um pouco?

obrigado a todos

Postado
ola

obrigado a todos

sim melhora um pouco eu estava usando extamente assim, mas nao vai fazer milagres melhora pouco cois mas recomendo usar 512 sim

Postado

Pessoal ontem chegou o meu gabinete V4. Fiquei muito contente, ele é muito bonito e sofisticado. Minha unica decepção foi que o gabinete é "pequeno" de altura, assim ficando praticamente "justo" a minha placa mãe, e impossibilitando a instalação dos fan na parte superior (sendo possivel a instalação apenas pelo lado de fora do gabinete). Vou ver c consigo bater umas fotos hoje para mostra como ficou.

Você tentou deixar desabilitado na bios a rede on-board?

ola

obrigado a todos

512mb melhora muito pouco, só com programas que medem FPS para ver a pequena diferença com 256mb. para mim não vale a pena, prefiro deixar 256mb pro video e os 3,75gb para o sistema.

Postado
Bom eu comprei o meu NZXT Lexa S tem 3 dias e ele coube numa boa, com as fans superiores e a minha placa mãe!!

Olha só na foto abaixo!!

sam03501200x900.jpg

é realmente ficou muito bom, o projeto dele foi perfeito, eles deixaram uns 2 dedos de espaço para instalação do coolers (o que faltou no projeto do V3 e V4)

Segue um video que fiz com meu celular (estou sem camera no momento):

YouTube - Gabinete Thermaltake V4 Black Edition

Postado

qual melhora fora de realiar over clock(CPU) estive recebendo a mensagem "overclock fakuire" apesar do sistema estar bem muito temperatura baixa mudei agora pra na primeira opção "cpu over clock(pode estar errado nome)" de manual para overclock profile e o maximo é de 10% ateriormente cheguei fazer um over de ate 18% setando a frequencia 235, tem outra forma melhora para fazer over no CPU grato desde ja.

Postado
placa muito boa...

alguem sabe onde posso compra-la ?

ou alguen tem interesse em negociar a sua?

Eu tenho interesse em negociar a minha, se quiser envio preço via MP. (lembrando que minha mobo tem apenas 4 meses de uso, com todos os acessorios + manual + caixa)

Postado

All terra me descumpe se intrometer mais qual mobo voce irá colocar no lugar da sua???

Eu vou trocar a minha por uma M4A88TD-V EVO/USB3 mês que vem, só para esperar os Bulldozer ficarem há um preço competitivo o que deve acontecer la pro final do ano que vem!!!

Postado

All terra desculpe me intrometer mais qual mobo voce irá colocar no lugar da sua???

Eu vou trocar a minha por uma M4A88TD-V EVO/USB3 mês que vem, só para esperar os Bulldozer ficarem há um preço competitivo o que deve acontecer la pro final do ano que vem!!!

Postado
All terra desculpe me intrometer mais qual mobo voce irá colocar no lugar da sua???

Pretendo fazer o mesmo :lol:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...