Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

E ai galera beleza!!?!?!?! oia eu aqui de novo!!!rs!

Então comprei a placa dia 14 no ML hj chegou, comprei também uma memoria DDR3 da Kingston 1x2Gb 1333 por enguanto (a grana tá curta), queria saber uma coisa!!! o jumpeer ao lado esquerdo do CPU eu tirei sem querer!!! a forma correta dele e no 1º e 2º pino de cima pra baixo? pra q esse jumpeer serve? quando liguei a placa apareceu chassis intruded system healt, ai dei um reset e entrou na bios, alguma anomalia nisso? bios veio atualizada 2005, acho q o vendendor já atualizou?! mas num sei!!!!! o Cool n quiet, é bom ficar ligado? meu CPU no exato momento tá em 27Cº com 1.01 Vcore, ISSO PODE!?

No mais adorei a placa, muito caprixada!!! uma pena foi as entradas satas q da minha M3N-VM achava melhor localisado, assim como o conector slave do cabo antigo de HD q uso no meu Gravador LG, os dicipadores são "repetacule", a temp dela é menor q da minha M3N-vm 23Cº agora com hambiente a 20Cº!!!

valeu!!! e desculpa a biblia ae!!!

Postado
a forma correta dele e no 1º e 2º pino de cima pra baixo?

Sim!!!

pra q esse jumpeer serve?

Para que se voce for fazer um overclock e seu processador precise mais que 1.7v voce muda a posição do jumper, colocando-o no 2 e 3° pino!!!

o Cool n quiet, é bom ficar ligado?

Eu gosto de deixar o cool n quiet sempre ativado!!

meu CPU no exato momento tá em 27Cº com 1.01 Vcore, ISSO PODE!?

Sim, pois o cool n quiet ja deve estar ativado

Postado

Eae galera!

Ativei o Cool´n´quiet e o Q-Fan na bios da placa,

Mais Mesmo assim esta fazendo muito barulho ainda. meu gabinete tem um cooler frontal Meio Grande.

Tem mais alguma Ideia para melhorar Isso?

Desde ja agradeço a todos.

Postado

Eu estou tentando fazer over em um Phenom II X3 720 BE nessa ASUS e notei algo estranho.

Eu coloco 1.418 vcore no CPU Over Voltage. Mas quando eu vejo no CPU-Z esta sempre em 1.344. Quando eu faço um teste de estabilidade fica em 1.376. Isso é normal ?

http://img37.imageshack.us/img37/2152/s6emttulo.jpg

http://valid.canardpc.com/show_oc.php?id=1300618

Outra coisa. Como esse Phenom é BE é só aumentar o multiplicador e o Vcore, ou tem outra configuração q eu tenho q alterar na bios ?

Postado

Isso é normal, quando setamos uma tensão ela serve como tensão de pico (tensão maxima) isso não significa que a tensão tem que ficar no valor que voce configurou o tempo todo de estress do processador, entendeu?

Acho que não precisa alterar mais nada alem do multiplicador e do vcore!!

Postado

Opa Desculpa A Demora!

Meu processador é o Phenom II X4 965 3.4ghz

O Cooler é original que veio com ele?

Ativei as opções mais nem adiantou.

Abraços.

Postado
Opa Desculpa A Demora!

Meu processador é o Phenom II X4 965 3.4ghz

O Cooler é original que veio com ele?

Ativei as opções mais nem adiantou.

Abraços.

o que você pode faze em primeiro lugar é melhorar a circulação do seu gabinete, depois c ainda não melhorar você pega um cooler melhor e mais silencioso...

Postado

Hum Certo.Bem Explicado.

Agora vocês sabem me dizer algum Cooler De Alta Perfomance que daria para colocar neste processador ?

Assim to pensando em pegar mais 6gb de memoria Corsair dominator 1600mhz Eu teria que fazer alguma modificação no meu Sistema ? É que vejo bastante Asuarios com esses problemas de nao detectar na bios e tal...Anteciosamente.Obrigado Por Tudo.

• Membro VIP
Postado
Hum Certo.Bem Explicado.

Agora vocês sabem me dizer algum Cooler De Alta Perfomance que daria para colocar neste processador ?

Assim to pensando em pegar mais 6gb de memoria Corsair dominator 1600mhz Eu teria que fazer alguma modificação no meu Sistema ? É que vejo bastante Asuarios com esses problemas de nao detectar na bios e tal...Anteciosamente.Obrigado Por Tudo.

Depende de quanto quer gastar em cooler, existem boas opções na faixa dos R$100 aos R$300.

E quanto as memórias, 6Gb já é um exagero para a maioria dos aplicativos atuais (Incluindo jogos) então a não ser que precise de muita memória em programas de edição, eu colocaria apenas mais 2Gb para completar o dual-channel (4Gb)

Postado
Citação:

Postado Originalmente por jonny_br viewpost.gif

Alguem ai conseguiu instalar Windows XP em AHCI, não sei se é meu HD, mas aqui só dá falha, com o Windwos 7, tudo perfeito.

o que é AHCI???

Hum Certo.Bem Explicado.

se você não for fazer over estremos pega o Hyper 212 Plus melhor custo beneficio hj!!!

93 reais a vista na kabum

https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:16:23:138

na just chop é mais barato mas no momento ta indisponivel...

Postado

que memoria de 1600 ou de 1333 que seja 100% compativel com a m4a785td-v evo? nao consigo achar nenhum que esteja no QLV da placa, comprei 2 pares de memoria e continua travando.

Postado

Alguem pode me dar uma dica de memorias 1333 ou 1600 que seja 100% compativeis pra usar nessa placa, ja comprei 2 pares de memoria e continua travando e dando tela azul, e nao consigo achar memorias que estejam no QLV dela pra comprar.

com as xms3 1600 CL9 trava

com a s g.skill ripjaws 1600 CL9D trava também F3-12800CL9D-4GBRH

alguem que tem esta placa, por favor me deem uma dica de memoria compativel

Postado

Alguém que entenda de memórias, se puder ajudar o amigo Joab eu agradeço.

Tentei ajudar ele mas não tive êxito, ele já começou com 2x 2 GB Corsair XMS3 DDR3 1600 e ficava com travagas/resets, depois trocou por 2x 2 GB G. Skill Ripjaws DDR3 1600 e ainda não livrou dessa condição.

Postado
o que é AHCI???kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quando você entra na Bios "Configurações Sata" você pode optar por IDE, AHCI e RAID, o AHCI é o verdadeiro controlador SATA, caso você opte por IDE o Controlador sata simulará um ambiente IDE e com isso você não tem acesso aos benefícios do sata, um deles é a busca rápida, o que incrementa uma boa performance no HD.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...